Quest Software projeta crescimento de 30% no Brasil em 2021
Mesmo durante a pandemia, resultado positivo foi impulsionado pelo aumento de 164% do ticket médio das vendas, principalmente nas soluções de cibersegurança. A projeção da companhia é crescer 30% no Brasil em 2021 alcançar faturamento de US$ 50 milhões nos próximos quatro anos na América Latina
A Quest Software, fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft, cresceu 9% na base de clientes instalada no Brasil. Mesmo com os desafios da pandemia do coronavírus, a companhia conquistou 49 novos clientes, sendo 24% empresas que compõe as “1.000 Maiores” do país. O resultado positivo foi impulsionado pelo aumento de 164% do ticket médio das vendas, principalmente nas soluções de cibersegurança. A projeção da companhia é crescer 30% no Brasil e alcançar faturamento de US$ 50 milhões nos próximos quatro anos na América Latina.
“Conseguimos ter bons resultados dentro da nossa estratégia de negócios que visa não somente vender produtos, mas sim oferecer soluções robustas e arquiteturas eficientes, compreendendo as necessidades das empresas. Queremos que nossos clientes realizem toda a jornada de Transformação Digital de forma segura, sem riscos e da forma mais ágil possível” explica Marco Fontenelle, General Manager LATAM da Quest Software, salientando que cerca de 70% dos grandes negócios na região (superiores a US$ 250 mil) estão concentrados no Brasil.
A Quest tem um plano focado em setores econômicos estratégicos e com target em grandes players. A marca quer aumentar ainda mais sua penetração nos setores Financeiro, Saúde, Telecom e Varejo, além de expandir nossa presença em Governo. Baseado nos pilares parceria, cliente e produto, o time da Quest entende que o cliente não precisa saber sobre tecnologia, ele quer resolver seu problema. Em 2021, Brandão acredita que esses conceitos serão cada vez mais incisivos, uma vez que o panorama da pandemia do coronavírus permanecerá sendo uma das principais variáveis no desempenho econômico do mercado.
“Estamos prevendo um cenário de leve melhora na situação da pandemia no país com a possibilidade de uma vacinação ostensiva, com normalização somente em 2022. No entanto, entendemos que viveremos um período de oscilações, onde teremos que conviver com momentos de flexibilização e riscos de novos lockdowns. Isso colocará mais pressão sobre as corporações que necessitarão redobrar seus níveis de atenção com cibersegurança e com a continuidade dos negócios.”, avalia Brandão.
BACK TO THE FUTURE
Com a pandemia, a companhia adiantou a implementação do programa “Back to the Future”. Antes, os vendedores eram especialistas por Unidade de Negócios e, com o programa, passaram a ser vendedores generalistas responsáveis por contas estratégicas nomeadas ou verticais por indústrias. A empresa segmentou a América Latina em três regiões distintas: Brasil, México e demais países denominados MCLA (Multi Country Latin America).
A Quest dividia seu time de vendas em cinco unidades de negócios e, com a mudança organizacional, agora a equipe passa a poder vender e atender clientes de forma geral, local e independente do tipo de solução comercializada. O projeto consiste com fortes equipes de colaboração local, com comunicação mais próxima à cultura do cliente, capacidade de melhor atender as necessidades regionais, além de reduzir custos de transporte e hospedagem.
Sobre a Quest
A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.
As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000. Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário