Brasil,

Quest Software lança Plataforma de Capacitação de Dados e Fórum Virtual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

● A nova plataforma de capacitação de dados alinha as soluções de operações, proteção e governança para fornecer insights de informações rápidas, precisas e relevantes para gerar valor aos negócios;

● O Data Empowerment Summit da Quest Software reúne a comunidade global para discutir a transformação digital das empresas por meio do poder da inteligência de dados;

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento e segurança de sistemas, anuncia ao mercado o lançamento da Data Empowerment Platform, composta pelas melhores soluções para operação, proteção e governança de dados. Além da nova plataforma, a companhia apresenta as datas de seu evento, o Data Empowerment Summit, que acontece de 18 a 20 de maio.

As empresas não podem mais escolher entre proteção e crescimento, elas precisam empregar estratégias de dados defensivas e ofensivas, o que significa que precisam capacitar as partes interessadas a usar ativos de dados operacionais e de forma estratégica. Com a nova plataforma Data Empowerment e os treinamentos fornecidos por especialistas durante as sessões do Data Empowerment Summit, a Quest está assegurando que as organizações aproveitem sua inteligência de dados para competir em um mundo atual cada vez mais orientado por dados.

“Sem inteligência, os dados são simplesmente dados. Portanto, inteligência de dados é a base para entender quais informações as empresas possuem, onde estão localizados, qual sua origem e como são transformados, os insights que fornece, se são confidenciais ou associados a quaisquer riscos e como e por quem podem ser usados”, avalia Vladimir Brandão, country manager da Quest Software no Brasil.

O primeiro Data Empowerment Summit da Quest Software é um evento virtual gratuito, que reunirá uma comunidade global de líderes da indústria, especialistas em soluções da Quest e clientes para “mergulhar” no real valor dos dados e as conexões entre disponibilidade de dados, colaboração, alfabetização e responsabilidade para melhor conduzir resultados de negócios de decisões direcionadas a dados.

“Poucas empresas são verdadeiramente orientadas por dados por causa dos silos que existem entre a TI e o resto da empresa, dificultando a capacidade de encontrar, compreender e usar ativos de dados relevantes para conduzir a transformação digital, migração para nuvem e outras iniciativas estratégicas”, afirma Rogério Soares, diretor de Pré-Vendas e Serviços Profissionais LATAM da Quest Software. “Nossa visão é capacitar as partes interessadas da empresa - dentro e fora da TI - com a inteligência de dados de que precisam para reduzir os riscos e potencializar o valor dos dados. Esse conhecimento vem da conexão e colaboração em torno das operações, proteção e governança de dados para maior disponibilidade de dados e responsabilidade”, completa.

De acordo com Stewart Bond, diretor de Pesquisa, Software de Integração e Inteligência de Dados da consultoria IDC, “À medida que a responsabilidade pelo montante de dados corporativos passa para o CDO, é necessária uma maior colaboração e alinhamento entre as disciplinas de dados: proteção, operações e governança. Sem essa harmonia, as organizações ficam vulneráveis ​​a ameaças internas e externas e tomam decisões com base em dados imprecisos, incompletos e fora dos padrões. A nova visão e soluções de capacitação de dados da Quest fornecem inteligência sobre dados e sistemas de dados, para que as partes interessadas da organização, tanto dentro como fora de TI, tenham autonomia para alcançar os resultados operacionais e estratégicos desejados”.

A Quest Data Empowerment Platform foi projetada para ajudar as empresas globais a preencher as lacunas entre suas iniciativas de infraestrutura de dados, segurança e governança para capacitar CDOs, CIOs, CTOs, CISOs e outros executivos focados em analisar dados para mitigar riscos e liberar mais valor às empresas. Inclui as melhores soluções em três pilares distintos, mas interdependentes. Eles podem ser implantados em qualquer lugar para aproveitar os dados de qualquer fonte para capacitar as partes interessadas da empresa a cumprir suas responsabilidades diárias em ser mais inovador, competitivo e centrado no cliente.

Inscrições e mais informações sobre agenda completa do Data Empowerment Summit da Quest Software, que inclui sessões que cobrirão as últimas tendências, melhores práticas e tecnologias para alinhar esses pilares críticos, basta clicar aqui. Para obter mais detalhes sobre a nova Quest Data Empowerment Platform, visite a página da solução aqui.

Sobre a Quest Software

A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.

As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000. Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar