Brasil,

Salesforce lança Dynamic Interactions, nova solução low-code, para agilizar criação de aplicativos interativos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brazil
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Usando apenas cliques, os usuários de TI e empresariais podem criar aplicativos modernos, eliminando longos ciclos de desenvolvimento e gerando resultados de negócios

Empresas criaram mais de 1,36 milhão de aplicativos low-code no ano passado com a Salesforce Platform

A adoção de novas tecnologias disparou no último ano, à medida que organizações em todos os setores desenvolveram rapidamente recursos digitais para potencializar novas formas de trabalhar e interagir com os clientes. Usando a Salesforce Platform, empresas criaram 1,36 milhão de aplicativos desde março de 2020 - mais de 100.000 por mês.

A Salesforce Platform permite que organizações criem, de qualquer lugar, experiências digitais modernas e aplicativos que geram resultados de negócios reais. Em seu núcleo está uma série de tecnologias de low-code que capacitam todos, não apenas os desenvolvedores, a construir aplicativos e processos automatizados com ferramentas simples de arrastar e soltar. Usando cliques e código pré-empacotado, os usuários de TI e empresariais podem facilmente colaborar com os desenvolvedores - tudo em uma única plataforma - para construir aplicativos mais rapidamente, o que poupa tempo para que as equipes de TI com recursos limitados possam focar em projetos complexos.

A Salesforce anuncia a sua mais recente inovação low-code para a Salesforce Platform - Dynamic Interactions.

Apresentando Dynamic Interactions - construindo experiências conectadas sem código

Dynamic Interactions simplifica drasticamente o processo de construção de aplicativos com componentes que se comunicam entre si, passam dados de um lado para outro e reagem às ações do usuário.

Vejam o aplicativo Yelp, por exemplo - quando um usuário seleciona uma determinada empresa em uma lista, a localização dessa empresa é automaticamente destacada no mapa incorporado. Ou um site interativo onde a seleção de opções de uma lista acionará mudanças automáticas em um gráfico correspondente. Usando Dynamic Interactions, experiências como essas agora podem ser criadas em minutos por administradores de TI e usuários empresariais, usando apenas cliques.

Dynamic Interactions começa com os desenvolvedores que criam os componentes interativos - basicamente, qualquer coisa em uma página da web com a qual os usuários possam interagir, como uma lista, um formulário de entrada de dados, um gráfico ou um mapa. Depois de criados, os usuários de TI podem estabelecer quando os componentes reagirão a diferentes ações, como quando alguém que visita a página clica com o mouse ou pressiona botões específicos, e como os componentes interagem entre si em uma determinada página, tudo na interface do App Builder.

Antes de Dynamic Interactions, os desenvolvedores precisavam construir componentes customizados e programar suas interações toda vez que ativassem um novo aplicativo, restringindo os recursos de desenvolvimento e atrasando a entrega de aplicativos essenciais aos negócios. Ao capacitar os usuários de TI com esses novos recursos low-code, Dynamic Interactions ajuda a acelerar os ciclos de desenvolvimento, reduzir custos e rapidamente gerar resultados de negócios. E como os componentes agora são reutilizáveis, eles podem ser aplicados repetidamente a qualquer novo aplicativo ou processo de negócios.

O segredo da Salesforce Platform

Cada experiência na Salesforce Platform é construída em low-code e vem com disponibilidade de serviço, escalabilidade e recursos de segurança integrados. Os usuários de TI e empresariais podem criar experiências contextuais e automatizadas para fornecer as informações e ações certas no momento certo.

E, sempre que necessário, os desenvolvedores podem personalizar e estender a funcionalidade do aplicativo, incorporando código baseado em padrões e aproveitando o conjunto completo de produtos e serviços que vêm com a Salesforce Customer 360 Platform.

A Salesforce entregou várias inovações de baixo nível de código no ano passado, incluindo soluções que orientam os funcionários em tarefas complexas, fluxos de trabalho inteligentes que automatizaram mais de 421 bilhões de processos manuais somente em março de 2021 e recursos do Einstein que turbinam os aplicativos com bilhões de previsões, bots e análises diárias alimentadas por IA.

Dynamic Interactions deverá estar disponível no verão de 2021/22 no Hemisfério Sul.

Mais informações

• Saiba mais aqui sobre como a Salesforce Platform permite que as organizações inovem rapidamente, escalem com confiança e capacitem a todos para o sucesso.

• Sintonize Low-Code Love: Empower Teams to Build Faster, o mais recente evento Transform with Platform da Salesforce, na quarta-feira, 26 de maio. As informações sobre inscrições para o evento podem ser encontradas aqui.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder mundial em CRM, capacita empresas de todos os tamanhos e segmentos para realizar a transformação digital e obter uma visão de 360 graus dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar