Brasil,

Epson apresenta a nova era da impressão fotográfica com a EcoTank® L8180

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laura Moscatelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

EcoTank L8180 - Divulgação EcoTank L8180 - Divulgação

Voltada para o segmento de fotografia, a inovadora multifuncional imprime imagens de alta qualidade até o tamanho A3+ a partir de diferentes dispositivos, como smartphones e tablets

A partir de maio deste ano, fotógrafos profissionais e amantes de fotografia que queiram ter suas imagens impressas com alta qualidade e rapidez poderão contar com a nova solução da Epson que garante versatilidade e traz conectividade avançada. A EcoTank L8180 foi criada para facilitar a impressão de fotografias de alto nível e permite compartilhar arquivos a partir de diferentes dispositivos, como smartphones e tablets, alcançando imagens com cores vivas e excelente nitidez.

"Esse lançamento vem para oferecer um nível superior de qualidade de impressão, podendo ser utilizado em estúdios e até mesmo em casa. A impressora tem capacidade para imprimir até 2.300 fotos coloridas no tamanho 10 cm x 15 cm", conta Esther Hamoui, gerente de Produtos da Epson.

A Epson foi pioneira na introdução de equipamentos tanque de tinta no Brasil e já ultrapassou a marca de 5 milhões de EcoTank® vendidas só no Brasil. A novidade para o setor fotográfico vem com as vantagens dos equipamentos da linha, imprimindo mais e com qualidade superior de imagem. A EcoTank L8180 tem o diferencial de 6 cores de tinta Claria, incluindo as cores cinza e preto pigmentado, para excelentes resultados em fotos coloridas e gradações suaves em fotos P&B.

Para apoiar as mais variadas necessidades de profissionais do ramo criativo, a impressora imprime até tamanho A3+, em vários tipos de papéis, normais ou fotográficos. É possível, inclusive, imprimir frente e verso automático até tamanho A4. E para facilitar ainda mais o trabalho de fotógrafos que utilizam diferentes acabamentos e vários tipos de papéis para suas imagens, ela traz 5 bandejas, incluindo bandeja de passagem direta para materiais largos e espessos, evitando dobras, além de entradas para vários tipos de mídia.

Tendo em vista que atualmente diversos dispositivos possibilitam o registro e a edição de fotos em alta resolução, a EcoTank® L8180 oferece conectividade avançada, com as conexões Wi-Fi 4, Rede Ethernet e Wi-Fi Direct, que permite a comunicação direta com o equipamento sem um roteador ou ponto de acesso wireless. Além disso, a configuração completa da impressora é realizada por meio do novo aplicativo intuitivo Epson Smart Panel, que permite ajustar suas fotos, monitorar os níveis de tinta e orientar o usuário na resolução problemas.

O design moderno torna a EcoTank L8180 um item elegante e altamente funcional com seu painel touch colorido de 4,3 polegadas que permite operação e configuração sem o uso de um computador. A impressora realiza diferentes funções, como cópias de documentos de tamanho até A4, e digitalização com resolução máxima de 1.200 dpi x 4.800 dpi e velocidade de apenas 6 segundos em documentos P&B ou 11 segundos em cor.

A novidade representa uma nova era da impressão de fotografias, unindo imagem de alta performance com facilidade de uso e apoiando a materialização do trabalho dos fotógrafos de forma completa, sejam quais forem suas preferências. "A EcoTank L8180 vem para expandir os horizontes de um segmento que demanda cada vez mais soluções rápidas e de alto nível. É um equipamento que entrega ao mesmo tempo excelência no resultado de impressão, ótima usabilidade e alto rendimento", completa Esther Hamoui.

Sobre a Epson

A Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera mundialmente vendas anuais de cerca de JPY 1 trilhão.global.epson.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar