Brasil,

Taboola se une ao Oracle Moat para apresentar solução de mensuração de vídeo

Oracle Moat Analytics se torna o primeiro provedor de mensuração terceirizado a se integrar diretamente ao Taboola Ads

Taboola, líder global em recomendações para a web aberta, ajudando as pessoas a descobrir conteúdo novo e interessante, anunciou hoje uma colaboração com o Oracle Moat Measurement, líder em análise de atenção em tempo real, possibilitando mais controle, mais opções e transparência para os anunciantes que trabalham com a Taboola.

O Oracle Moat Analytics agora está diretamente integrado ao Taboola Ads, plataforma de compra de mídia da Taboola que atualmente é usada para gerenciar mais de US$ 1 bilhão em receita publicitária por ano através de 13.000 marcas e agências ao redor do mundo. Esses anunciantes agora têm acesso instantâneo à medição do Oracle Moat Analytics em relação a todos os aspectos de desempenho de suas campanhas de vídeo, incluindo impressões, visibilidade, taxa de conclusão e muito mais. Tudo isso em uma plataforma que já estão utilizando. Os anunciantes da Taboola agora podem se beneficiar do poder de análise e verificação, de uma das empresas de mensuração mais confiáveis do mundo, com a certeza de que suas campanhas estão performando e entregando valor.

Esta é a primeira vez que o Oracle Moat trabalha com uma plataforma como a Taboola, para incorporar suas análises de forma transparente e direta em suas ferramentas de relatório. Esta também é a primeira vez que a empresa permite que um provedor de medição externo seja integrado diretamente em suas soluções para anunciantes.

“Os anunciantes merecem uma prova clara de que seus investimentos estão valendo a pena”, apontou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “À medida que continuamos a inovar em diferentes canais e formatos, trazer sofisticação e tecnologia à forma como medimos é igualmente importante. O Oracle Moat é um das líderes em mensuração e contar com suas análises avançadas, lado a lado, a nossas próprias medições, dará aos anunciantes total transparência. Os anunciantes terão uma visão clara de como os anúncios em vídeo da Taboola estão contribuindo com seus objetivos, sejam mais visualizações, conclusões ou conversões. Estamos orgulhosos de trabalhar com o Oracle Moat nesta integração.”

“Para os anunciantes, tomar decisões de negócios inteligentes significa ter uma avaliação constante da eficiência e eficácia do anúncio”, disse Mark Kopera, chefe de produto do Oracle Moat. “Oferecer aos anunciantes mais formas de medir o desempenho da campanha também tem um grande papel nisso. Ao trazer o Oracle Moat para dentro da plataforma da Taboola, estamos tornando mais simples para o grande número de anunciantes da Taboola aproveitar nossa experiência, instantaneamente.”

As notícias de hoje baseiam-se na colaboração de longa data da Taboola com o Oracle Moat, que já proporcionou benefícios significativos aos anunciantes. Anteriormente, a Taboola colaborou com o Oracle Moat para oferecer visibilidade ou conclusão 100% garantida para anunciantes de vídeo.

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin

Sobre a Oracle

A Oracle oferece soluções de aplicativos integrados, além de infraestrutura autônoma e segura na Oracle Cloud. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), acesse oracle.com.

Marcas Registradas

Oracle, Java e MySQL são marcas registradas da Oracle e / ou suas afiliadas. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: