Brasil,

Digio anuncia chegada de três novos líderes para Data Science e Tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Barbosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Digio recebe três novos executivos para integrar o seu time de tecnologia: Alex Costa (Gerente de Client Centric & Run the Bank), Caio Nascimento (Head de Data Science) e Heverson Amorim (Gerente Executivo de Engenharia de TI). Os líderes têm como desafio potencializar os recursos de informação da bantech, agregando na experiência dos clientes, tanto na qualidade, quanto na personalização dos serviços entregues.

Com vasta técnica e expertise de mercado, esses talentos trazem soft skills que mantém um time de primeira linha, preparado para construir e inovar nos desafios estratégicos do Digio. A função desses profissionais será alavancar receitas e otimizar os processos por meio de soluções baseadas em dados.

Alex Costa chega para desenvolver a gestão dos serviços de tecnologia da informação com foco em SLA (Service Level Agreement) e qualidade, sendo o novo Gerente de Client Centric & Run the Bank. Possui 22 anos de experiência na área de TI em companhias nacionais e multinacionais como Vivo, Hewlett Packard e EDS. Formado em Tecnologia da Informação pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), possui MBA (Master of Business Administration) em Gestão de Capital Humano pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Com 14 anos de experiência nas áreas de análise de dados, planejamento comercial e liderança de projetos, Caio Nascimento, novo Head de Data Science do Digio, teve forte atuação no varejo on-line, trabalhando com o gerenciamento de dados de empresas como: Lojas Riachuelo, GuiaBolso e Grupo Netshoes. É formado em Administração com Ênfase em TI pela Faculdade Impacta.

Operando na área de engenharia de software e sistemas há mais 16 anos, Heverson Amorim, é o novo Gerente Executivo de Engenharia de TI. Amorim, já atuou com foco na arquitetura de soluções de business intelligence para fábricas e escritórios, lidando com uma ampla variedade de mercados, gerenciando projetos e equipes em companhias como Easynvest, Alelo, Hub Fintech. Formado em Ciência da Computação pela UNIP (Universidade Paulista), possui MBA em Tecnologia da Informação aplicada à Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.

Alex Costa reportará diretamente a Gerente Executiva de CoreTech, Camila Rowan, que possui 20 anos de experiência na área de Serviços e Tecnologia da Informação - focada em inovação e resultados. Enquanto Caio e Heverson reportarão, interinamente, à Diretoria de Crédito, Cobrança e Segurança de Produtos comandada por Marcelo Scarpa, Diretor Estatutário.

Sobre o Digio

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto. O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech - ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar