Brasil,

Unisys desenvolve tecnologia líder em reconhecimento automático de fala dentro de seu canal de voz Inteliserve™

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Lyra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Usando o Audioma®, a plataforma InteliServe™ oferece interações humanas que fornecem suporte contínuo e consistente em vários idiomas, levando uma experiência melhor ao usuário final

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia a inclusão da tecnologia de reconhecimento de voz da PerVoice na InteliServe™, plataforma de serviços de local de trabalho digital da Unisys, que transforma a maneira como os usuários interagem com centrais de atendimento.

Aproveitando a tecnologia Audioma® da PerVoice dentro da InteliServe™, a Unisys é capaz de fornecer aos clientes suporte em um único canal para usuários em diversos idiomas com reconhecimento de fala natural, independentemente do local de trabalho. A tecnologia permite que a Amelia, assistente pessoal da InteliServe™, crie uma experiência consistente para os usuários, entendendo a intenção do usuário, resolvendo muitas das solicitações mais comuns ou transferindo a chamada para o grupo de atendimento correto conforme o necessário - reduzindo significativamente o tempo para resolução dos problemas.

"A mudança para o trabalho remoto durante a pandemia aumentou o número de contatos com centrais de atendimento", afirma Leon Gilbert, vice-presidente sênior e gerente geral da Unisys Digital Workplace Services. "O uso desse tipo de tecnologia automatizada leva diretamente a uma melhor experiência do usuário final ao se envolver com serviços corporativos, como RH ou Service Desk. Ao mesmo tempo, melhora a produtividade, permitindo que a equipe de suporte se concentre na resolução de problemas", completa.

O Unisys Digital Workplace Services ajuda os clientes a aumentar a produtividade de seus funcionários com tecnologias no local de trabalho que minimizam a frustração com o suporte de TI. Junto com a oferta de serviços de gerenciamento de mudanças, o design centrado no usuário melhora a produtividade e a colaboração dos funcionários ao antecipar suas necessidades. A Unisys InteliServe™ oferece uma ampla plataforma de automação no local de trabalho, integrando inteligência artificial, automação de processos robóticos, análises e aprendizado de máquina para uma experiência de funcionário sem atritos e que conecta-se facilmente as áreas de recursos humanos, finanças e negócios. Pelo terceiro ano consecutivo, o Gartner posicionou a Unisys no quadrante de Líderes de seu Quadrante Mágico de fevereiro de 2021 para Serviços Gerenciados de Local de Trabalho, América do Norte.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que desenvolve ao redor do mundo soluções de alto desempenho e segurança para empresas e governos cada vez mais exigentes. As ofertas da Unisys incluem softwares e serviços de segurança; serviços de transformação digital e suporte; aplicações e serviços para a indústria; além de ambientes inovadores de operação de software para computação empresarial de alta intensidade. Para mais informações sobre como a Unisys entrega melhores resultados de forma segura para seus clientes das áreas de governo, serviços financeiros e mercados comerciais, acesse http://www.unisys.com.br

Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedIn , Facebook , Twitter e Instagram .

Sobre a PerVoice

Nascida em 2007 como uma ramificação dos laboratórios de pesquisa da Fondazione Bruno Kessler em Trento, a PerVoice foi a primeira empresa italiana a oferecer um portfólio completo de soluções tecnológicas para reconhecimento de voz, hoje disponível em 35 idiomas cobrindo grande parte das línguas faladas no mundo inteiro. As tecnologias PerVoice usam algoritmos avançados de aprendizado de máquina e redes neurais para a transcrição da fala com a maior simplicidade e precisão. A PerVoice é propriedade da Almawave, uma empresa do Grupo AlmavivA.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar