Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologias para evitar o contágio da COVID ajudam na reabertura de comércios e empresas

Acoplado à catraca, o Thermo Scanner faz o reconhecimento facial, mesmo de máscara, e mede a temperatura da pessoa (Foto: Divulgação) Acoplado à catraca, o Thermo Scanner faz o reconhecimento facial, mesmo de máscara, e mede a temperatura da pessoa (Foto: Divulgação)

Investimento em produtos para higienização e gestão de acesso sem contato com superfícies se tornam necessárias para um retorno seguro

A reabertura de comércios e empresas após a flexibilização das medidas de isolamento tomadas pelos governadores traz um grande desafio: manter o ambiente seguro para colaboradores e clientes. Pensando nisso, a CAME do Brasil - empresa de origem italiana com mais de 50 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso - investiu em uma linha de produtos que visa a diminuição de contato com superfícies e, consequentemente, evita a contaminação por coronavírus.

A Catraca AVIR 800, por exemplo, faz a higienização das mãos do cliente, antes de liberar a entrada. Essa tecnologia pode também funcionar com o Thermo Scanner acoplado, que faz o reconhecimento facial (mesmo de máscara) e mede a temperatura da pessoa, que só é liberada se estiver autorizada e sem febre.

Para o comércio, outra solução é o Totem de Álcool Gel com Termômetro, em que é possível higienizar a mão sem contato (o produto é liberado por sensor) e medir a temperatura.

Focadas em hospitais, a linha de portas automáticas e as catracas Flap podem ser liberadas sem contato, somente com reconhecimento facial ou à distância.

"Buscamos trazer para o mercado brasileiro, possibilidades para todos os seguimentos, seja um grande empreendimento ou um comércio local. A CAME está trabalhando incessantemente para, com sua experiencia em gestão de acesso, ajudar a combater este vírus", explica Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Outra possibilidade é todos esses equipamentos serem automatizados e funcionarem também a partir de um sistema inovador: o CAME Connect, um aplicativo de celular que permite o monitoramento e funcionamento on-line do aparelho. "Com o Came Connect, o cliente não precisa nem estar no local para liberar a entrada de uma pessoa. Isso diminui ainda mais o contato e os riscos de contágio", completa o diretor.

Sobre a CAME do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, o Grupo CAME é uma empresa de origem italiana com mais de 50 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo