Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE anuncia Interactions Live 2021, a maior conferência mundial de CX do ano, que terá a participação de Tom Brady e James Corden

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Lideranças e analistas fornecerão insights estratégicos para impulsionar a agilidade do CX, garantindo sucesso em uma realidade digital em constante mudança

A NICE (Nasdaq: NICE) anuncia o Interactions Live, o maior evento virtual do ano com foco na experiência do cliente, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio. Este encontro online apresentará as melhores práticas da indústria e dos principais analistas de mercado para garantir o sucesso em uma realidade em constante mudança. Os participantes do evento poderão conferir experiências extraordinárias para clientes e colaboradores usando IA incorporada em diversos processos, além de combinar fluência digital com a promoção da agilidade CX em toda a organização. O evento oferece uma variedade de sessões informativas, demos interativas, chats e vídeos ao vivo com especialistas da NICE, palestrantes e celebridades, apresentando conteúdo adequado a cada função e interesse. Clique aqui para saber mais e inscreva-se.

Entre as celebridades que participarão nesta edição do Interactions Live estão Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl e um dos atletas mais talentosos das últimas décadas, e James Corden, apresentador, escritor e produtor.

Com 17 títulos e dez participações no Super Bowl, Brady inspira uma geração de jovens atletas a buscar seu maior potencial. Ganhou seis títulos do Super Bowl com o New England Patriots e um com o Tampa Bay Buccaneers - mais do que qualquer outro zagueiro na história da NFL. Ao longo de sua carreira no futebol americano, Brady quebrou vários recordes, sendo o primeiro jogador na história da NFL a acumular 80.000 jardas no total, detendo o maior número de vitórias em jogos de qualquer quarterback, bem como o maior número de títulos de divisão consecutivos (11), o maior número de passes para touchdown na carreira de qualquer jogador na história. Ao longo de três décadas de sua carreira, Brady levou sua equipe a sete vitórias no Super Bowl e foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) cinco vezes. Ele detém 54 recordes da NFL, incluindo jardas de passes, touchdowns, finalizações e tentativas, e foi nomeado três vezes o melhor jogador da temporada.

Já James Corden é um ator indicado ao Globo de Ouro e vencedor do Tony e do Emmy Awards, além de vários BAFTA TV Awards. Corden se consagrou como apresentador do THE LATE LATE SHOW na CBS, que alcançou recordes no YouTube com mais de 3 bilhões de visualizações. Como ator, ele estrelou THE PROM, de Ryan Murphy, ao lado de Meryl Streep, e foi indicado ao Globo de Ouro. Corden é conhecido por cocriar, co-escrever e estrelar a aclamada série GAVIN AND STACEY, pela qual ganhou vários BAFTA TV Awards. No palco, estrelou ONE MAN, TWO GUVNORS no National Theatre e na Broadway, ganhando o Tony Award.

Também estarão no centro do palco para discutir as tendências da indústria e oferecer dicas de como manter a excelência (CX) em ambientes de negócios diversos e dinâmicos as consultorias Gartner, McGee Smith, Forrester, DMG Consulting, Aberdeen, Everest Group e Saddletree Research. Executivos visionários de organizações líderes do mercado também irão compartilhar as melhores práticas de como inovar com a utilização de soluções em nuvem, capazes de capacitar e engajar a força de trabalho, aproveitando as percepções de dados em tempo real para moldar experiências excepcionais para clientes e funcionários.

O Interactions Live terá uma agenda repleta de ideias, estratégias e percepções transformadoras em mais de 60 sessões de melhores práticas, que poderão inspirar profissionais em todos os níveis para ajudar a garantir a agilidade CX em seus negócios. Os participantes poderão interagir com vários especialistas no assunto, ver demonstrações ao vivo de inovações de ponta e ser motivados por palestrantes de empresas e líderes visionários.

Barak Eilam, CEO da NICE, disse: "Na década pós-virtual de hoje, os consumidores esperam melhorar continuamente suas experiências a partir da personalização e de conversas fluidas entre diferentes canais (omnicanalidade). O Interactions Live encapsulará estratégias que transformam as empresas para fornecer o padrão ouro de serviço que se espera e oferecer experiências de última geração que conduzam à fidelidade à marca. Reunindo alguns dos maiores visionários e especialistas em tecnologia do mundo, esperamos apresentar o caminho para a fluência digital, elevando o nível para um serviço mais inteligente com cada interação, além de criar experiências hiperpersonalizadas no Interactions Live."

Para mais informações e participação no Interactions Live, clique aqui .

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar