Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

‘Axway Summit 2021’ começa nesta terça com soluções tecnológicas para empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Axway anuncia também parceria com centro de pesquisas do MIT, que participará da conferência virtual

Com foco em insights, estratégias e ideias inovadoras em tecnologia, a conferência mundial “Axway Summit 2021 - Level Up” apresenta, nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5), soluções desenvolvidas para auxiliar empresas e profissionais de TI a embarcarem no próximo nível de transformação digital.

O evento será totalmente virtual e gratuito, permitindo uma experiência flexível, em que o participante escolhe os temas e experts que prefere acompanhar, em horários voltados para as Américas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Axway e os painéis serão conduzidos em inglês.

A conferência contará com apresentações de profissionais de empresas e instituições referências, como o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) - com o qual a Axway firmou parceria recente. Além disso, reunirá especialistas do mundo todo e, entre os destaques, palestrantes brasileiros das empresas B3, BNP Paribas Personal Finance e HDI Seguros.

No primeiro dia do evento, o CEO da Axway, Patrick Donovan, inicia as apresentações exemplificando como a empresa auxiliou seus clientes a alcançarem um grande desenvolvimento ao longo de 20 anos. Outros profissionais da empresa, que é líder em tecnologia de integração corporativa no mundo, compartilham sua visão, utilizando referências globais de clientes renomados. Marcelo Ramos, Vice-presidente sênior e gerente geral da Axway na América Latina, ressalta a importância de as empresas repensarem como contribuem para a transformação digital atual e futura. “Nossa contínua missão é impulsionar a mudança dos ambientes tecnológicos de nossos clientes para que possam atender melhor seus próprios clientes, vencerem os desafios do momento e crescerem durante o novo cenário mundial”, afirma.

Parceria com centro de pesquisa do MIT

A Axway se tornou um dos dez patronos globais do Center for Information Systems Research (CISR) do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). O centro fornece insights de pesquisas acadêmicas para líderes de tecnologia de negócios, estudando empresas de alto desempenho e compartilhando descobertas sobre a transformação digital.

“Patronos de pesquisa como a Axway ajudam a financiar estudos e nos dão feedback crucial para nossa agenda de pesquisas e descobertas”, explica Peter Weill, presidente do CISR. Weill será um dos palestrantes do “Axway Summit 2021” apresentando, nesta terça-feira (4), sua pesquisa estratégica em quatro abordagens para reestruturação empresarial, com foco no futuro.

Evento global destaca experiências e insights de brasileiros

O “Axway Summit 2021 - Level Up” abre espaço para brasileiros, que são referências em seus setores, apresentarem suas experiências e insights nos painéis globais. A sessão de abertura terá a participação especial de Rodrigo Nardoni, CIO da B3, bolsa de valores de São Paulo - uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo. No painel “Level up to the future with the experience of the past”, Nardoni vai compartilhar sua trajetória de sucesso em uma conversa com o CEO da Axway, Patrick Donovan.

Outro destaque do primeiro dia de evento é o painel “Transformers or disruptors: Women in Tech”, que contará com a presença de Fernanda Toscano, IT Senior Executive da HDI Seguros. A apresentação, liderada pela VP de Customer Success and Experience da Axway, Ann Lloyd, reunirá mulheres líderes de negócios e de TI em uma discussão sobre como conduzem as empresas ao crescimento em um mundo digital disruptivo.

O Open Banking, um dos assuntos que tem movimentado o mundo da tecnologia e das finanças, será tema do painel “From open banking to open everything” no dia 5 de maio. A apresentação terá como um dos palestrantes Danillo Branco, Líder de Integração e APIs no BNP Paribas Personal Finance.

Axway Summit discutirá as principais tendências de tecnologia

O evento traz, no dia 5, o painel "Scaling the speed and size of your APIs programs in the face of multi-everything", que abordará a complexidade multi-everything (multi-cloud, multi-gateway, and multi-vendors). Também no segundo dia de conferência, a apresentação “Securely open your B2B ecosystem while maximizing resiliency” discute as redes B2B e a conectividade em nuvem, abordando a necessidade de incorporar APIs. Enquanto o painel “MFT for everyone, everywhere” debate, no dia 5, a importância da transferência de dados interna e externa e o Managed File Transfer da Axway.

Confira a programação completa

Com dezenas de palestrantes e apresentadores, o “Axway Summit 2021 - Level Up” traz ainda outros temas e debates sobre tecnologia. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

O CEO da Axway, Patrick Donovan, o EVP de Product Management da empresa, Rahim Bhatia, o chairman do MIT CISR Peter Weill e a VP de Customer Success and Experience da Axway, Ann Lloyd gravaram vídeos especiais convidando para o evento e apresentando os temas que abordarão nos painéis.

Sobre a Axway

A Axway dá uma nova vida à infraestrutura de TI tradicional, ajudando mais de 11.000 clientes em todo o mundo a desenvolver o que já possuem para se transformarem digitalmente, adicionar novos recursos de negócios, e impulsionar o crescimento. Com nossa plataforma de integração Amplify API - a única plataforma aberta e independente para gerenciar e governar APIs em padrões de integração, em nuvem híbrida e em soluções de terceiros - ajudamos as empresas a se integrarem mais rapidamente, alcançarem novos mercados e criarem experiências digitais brilhantes. Nossas soluções de integração MFT e B2B são a escolha mais confiável há 20 anos. A Axway (Euronext: AXW.PA) emprega mais de 1.800 pessoas em 18 países. Saiba mais em axway.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar