Brasil,

O ESET Security Days, evento líder em Cibersegurança na América Latina acontece no Brasil em Maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O ESET Security Days, evento líder em Cibersegurança na América Latina acontece no Brasil em Maio

A ESET traz nova edição de conferência online e gratuita para promover a sensibilização sobre segurança da informação a nível corporativo na América Latina

Com o objetivo de promover a sensibilização e o conhecimento em segurança da informação nas empresas, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia que já tem data marcada para a 11ª edição um do ciclo de eventos do ESET Security Days. Diferente de 2020, este ano serão realizadas mais edições, mantendo o formato virtual com transmissão ao vivo. No Brasil, a conferência ocorre 20 de maio, e as inscrições já podem ser feitas neste link.

O ESET Security Days é um evento que acontece há 11 anos em diversos países da América Latina, com o objetivo de aproximar as empresas dos mais importantes desafios de segurança cibernética e das informações necessárias para enfrentá-los, mantendo-os seguros e potencializando seus negócios. O ciclo no formato presencial já atingiu mais de 22 mil pessoas, em 15 países e 21 cidades da região.

Este ano os eventos, como em 2020, serão realizados no formato 100% online, com transmissão ao vivo, gratuita e aberta a toda a comunidade corporativa. Para participar das diferentes edições, será necessário fazer um pré-cadastro no site de cada edição agendada.

Cada uma das datas contará com a participação de diferentes especialistas da ESET, que irão compartilhar com os participantes diferentes perspetivas sobre os ataques que se registam na região, os novos paradigmas de segurança trazidos pela rápida transformação digital e onde as empresas devem olhar para compreender as estratégias de cibercriminosos. Por sua vez, haverá demonstrações de como a ESET pode ajudar as empresas a se manterem atualizadas, protegidas e seguras.

A programação dos eventos é a seguinte:

Cone Sul: 15 de abril
México: 6 de maio
Colômbia: 13 de maio
Equador: 19 de maio
Brasil: 26 de maio
Panamá: 3 de junho
Venezuela: 17 de junho
Peru: 15 de julho
América Central: Agosto (ainda a ser definido)

Para mais informações, acesse: https://www.esetlive.com/securitydays

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite www.eset.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar