Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia para gestão de agências de viagens da Nemo integrará aulas práticas da IFSP - Cubatão

A Nemo, emprea especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de firmar acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Cubatão, para parceria e apoio na disponibilização de Sistema de Gestão de Agência de Viagem no laboratório do curso de Bacharelado em Turismo.

Com esse acordo, a Nemo passará a disponibilizar seu sistema de gestão como uma ferramenta didática pedagógica, aplicada em aulas práticas e com proximidade à realidade do setor turístico. Composto por módulos de gestão de reservas, tarifas, relatórios, dentre outras funções, a utilização desse recurso proporcionará novos conhecimentos operacionais no processo de formação e qualificação profissional dos alunos da instituição.

Ficamos muito felizes em ver nossas tecnologias chegando ao mundo acadêmico e auxiliando na formação dos novos profissionais do setor. Temos a certeza de que esse contato real com as mais modernas e práticas ferramentas trará excelentes frutos para o Turismo, formando profissionais capacitados e antenados, que farão a diferença”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

Sobre a Nemo

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo