SEGS Portal Nacional

Info&Ti

CXOne Analytics integrado ao Salesforce Einstein melhora desempenho do agente e experiência do cliente

  • Sexta, 27 Novembro 2020 10:42
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O CXOne Analytics combina os dados de relatório omnichannel do contact center com os dados do Salesforce automaticamente, fornece uma análise 360º e gera insights

A NICE lança o CXone Performance Analytics integrado ao Salesforce Einstein, um aplicativo analítico alimentado por IA, que revela insights de desempenho do contact center ao analisar dados combinados com CRM, além de apontar recomendações específicas para melhorar os KPIs. Esta nova funcionalidade do NICE CXone está disponível agora no Salesforce AppExchange.

O CXone Performance Analytics integrado ao Salesforce Einstein ajuda os líderes a entender o cenário atual e a identificar, de forma rápida e eficiente, novas tendências e oportunidades de melhoria. Além disso, a solução integrada é autorizada pelo FedRAMP e compatível com o PCI Compliance, GDPR e LGPD, o que colabora com a necessidade de atender aos requisitos governamentais e regulatórios.

“Estamos entusiasmados em fornecer esta solução analítica baseada em IA - única e fácil de entender - que mostra aos líderes de experiência do cliente e supervisores de contact center o que realmente está afetando o desempenho, identificando exatamente onde estão seus problemas e o que eles podem fazer para corrigi-los”, diz Paul Jarman, CEO da NICE inContact.

Clientes CXone que usam Salesforce (e Salesforce Service, Health ou Government Clouds) podem usar CXone Performance Analytics para:

- Aumentar os KPIs com IA: compreensão de forma rápida e fácil sobre as ações que precisam realizar para melhorar a resolução no primeiro contato, eficiência de ocupação do agente, produtividade de vendas e muito mais com recomendações diretas e baseadas em dados;
- Eliminar suposições e riscos: as previsões baseadas em dados avaliam os benefícios e os riscos, permitindo que os usuários monitorem as condições que mudam rapidamente e implementem as mudanças com confiança e mais assertividade.
- Obter percepções avançadas com o mínimo de esforço: a análise out-of-the-box reduz a necessidade de especialistas em codificação ou dados e pode ser facilmente modificada para criar insights personalizados. Além disso, a combinação automática omnichannel do CXone com dados do Salesforce reduz o esforço humano e os erros.

“O CXone Performance Analytics para Salesforce Einstein é uma aplicação bem-vinda ao AppExchange, pois possibilita a transformação digital dos clientes ao vincular automaticamente os dados omnichannel aos objetos do Salesforce para revelar insights”, disse Woodson Martin, GM do Salesforce AppExchange.

Cada licença do CXone Performance Analytics para Salesforce Einstein inclui automaticamente uma licença do Salesforce Einstein Analytics Plus, simplificando o processo de compra do cliente.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version