Brasil,

Visagio torna-se a primeira parceira certificada do Programa UiPath Service Network no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Santos Tardioli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa passou por uma avaliação técnica criteriosa para receber a certificação que garante a qualidade e excelência dos serviços oferecidos

A Visagio (V-Info), consultoria de gestão com atuação em mais de 25 países, acaba de receber a certificação do UiPath Service Network, um programa de excelência global desenvolvido pela multinacional líder em RPA (robotic process automation) que avalia de forma criteriosa a qualidade dos serviços prestados pelos seus parceiros. A Visagio é a primeira empresa no Brasil a receber a certificação.

Foi avaliado, por exemplo, o desempenho de profissionais em funções-chave para um Centro de Excelência (CoE), bem sucedido, como analista de negócios, desenvolvedor RPA, arquiteto de soluções RPA e engenheiro de infraestrutura. Também foram realizadas entrevistas e avaliações técnicas complexas, além de pesquisas de satisfação junto a três clientes do parceiro.

"Ficamos muito felizes com o resultado obtido pela Visagio nesta avaliação. Isso demonstra e confirma todo o compromisso, capacidade técnica e experiência que a empresa tem e vem demonstrando desde o início da parceria com a UiPath", afirmou Marcio Preite, diretor de área para a América Latina da UiPath.

"A Visagio confia no potencial da UiPath desde 2017, ano em que nos tornamos o primeiro parceiro oficial da plataforma no Brasil. Desde então temos implementado RPA em diversas empresas e novamente somos os primeiros a obter a certificação USN no Brasil. Isso reforça não somente a excelência de nossas entregas, mas também fortalece nossa parceria com a UiPath", acrescenta Thales Pires, sócio-gestor da Visagio.

O objetivo do programa é criar rede seleta de parceiros para a prestação de serviços referentes à implementação de RPA de ponta a ponta nas empresas, de forma consistente e com o mesmo know-how da UiPath. As empresas participantes do programa recebem uma série de benefícios, entre eles, treinamento e recursos avançados para desenvolver cada vez mais suas competências em RPA.

"A automação estará cada vez mais presente nas empresas dos mais diversos segmentos. Ela tem se tornado a chave para a continuidade de diversos negócios. O Brasil, por sua vez, já está percebendo os benefícios da automação, como aumento de produtividade, mitigação de riscos, melhor aproveitamento de profissionais em funções cruciais para o negócio. A UiPath, por meio de parceiros estratégicos, vem expandindo sua atuação localmente e levando diversas empresas nacionais a realizarem a sua transformação digital", avalia Preite.

Sobre a UiPath - A UiPath está liderando a era da "automação em primeiro lugar" - defendendo que haja um robô para cada pessoa e possibilitando que os robôs aprendam novas habilidades por meio da Inteligência Artificial (IA) e de machine learning (ML). Por meio de treinamento gratuito e aberto, a UiPath tem como compromisso levar habilidades da era digital a milhões de pessoas em todo o mundo, melhorando, assim, a produtividade e a eficiência dos negócios, o envolvimento dos funcionários e a experiência do cliente. A plataforma de Hyperautomation de processos de negócios da empresa combina a solução nº 1 de Automação de Processos Robóticos (RPA) com um conjunto completo de recursos que permitem a todas as organizações dimensionar operações de negócios digitais em uma velocidade sem precedentes. A empresa já automatizou milhões de tarefas repetitivas para empresas e organizações governamentais em todo o mundo, incluindo aproximadamente 50% das empresas listadas na Fortune 500. A UiPath foi recentemente reconhecida como a principal empresa do  Deloitte’s 2019 Technology Fast 500, um ranking das empresas de tecnologia públicas e privadas mais rápidas da América do Norte e a terceira maior no ranking 2019 Forbes Cloud 100 .  

Sobre a Visagio - A Visagio suporta a transformação digital de empresas no Brasil e no exterior. Sua abordagem de parceria compreende desde o diagnóstico e desenho de estratégias até a implementação e operacionalização das soluções. Com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Perth, Sydney, Berlim e Moscou e atuando há mais de 15 anos no mercado, a empresa tem mais de 200 clientes em 40 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar