Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TeamViewer expande recursos a todos dispositivos Android

TeamViewer expande recursos a todos dispositivos Android

Novo "Complemento Universal" habilita acesso remoto com entrada de teclado e controle ativo a todos smartphones com sistema operacional Android versão 7 ou superior

A TeamViewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, acaba de anunciar a disponibilização do software de acesso e controle remoto TeamViewer a todos os dispositivos Android. Com a atualização de escopo, tanto clientes corporativos como usuários finais poderão usufruir de recursos de controle ativo e entrada de teclado em smartphones das séries Google Pixel, Xiaomi e Oppo que operam em sistema operacional Android versão 7 ou superior.

"Nossos clientes corporativos podem agora escolher livremente seus dispositivos e usufruir do TeamViewer para oferecer suporte remoto via smartphone”, diz Mike Eissele, CTO da TeamViewer. "A expansão engloba também os usuários finais, que diariamente fazem uso de milhões de smartphones mundo afora para prestar ajuda e suporte remoto a amigos e familiares. É extremamente importante para nós oferecer nossa tecnologia e suporte a todos, independentemente do dispositivo Android que utilizam”.

O suporte ao teclado para todos smartphones é uma grande novidade da TeamViewer, que antes oferecia a funcionalidade a um número limitado de marcas.

Já o acesso ativo permanece opcional para dispositivos recém-adicionados, uma vez que o consagrado aplicativo TeamViewer QuickSupport permite o compartilhamento de tela sem entrada ativa. Atualmente, o APP contabiliza mais de 10 milhões de downloads, ajudando pessoas em todo o mundo a resolver desde problemas simples aos mais complexos de forma prática e segura com seus smartphones.

Para usufruir do TeamViewer em todos os devices Android é preciso instalar o “Complemento Universal”. O procedimento é rápido e simples e todas as funcionalidades do TeamViewer se tornam disponíveis após a instalação.

No Brasil, a TeamViewer está em www.teamviewer.com/pt-br

Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso doméstico, a companhia conta com mais de 500 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais. como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem moldando proativamente a Transformação Digital, inovando continuamente nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação, em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,2 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goeppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de mil pessoas em escritórios globais. Em 2019, a companhia alcançou faturamento de cerca de 325 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS