LoySci anuncia plataforma de fidelidade e gamificação para os novos tempos
Empresa gera fidelidade de consumidores com marcas e cria ações de engajamento para o mundo pós-pandemia
Aproximar as pessoas, oferecendo opções capazes de promover o real engajamento entre marcas e consumidores. É com este objetivo que a LoySci, empresa líder no desenvolvimento de soluções em lealdade e fidelização de clientes, tem trabalhado para oferecer experiências únicas e 100% preparadas para estes novos tempos. Para isso, a empresa anuncia a Plataforma LoySci Novo Normal, que combina neuromarketing e o poder analítico de avançadas tecnologias de inteligência artificial para construir conexões de consumidores com marcas dos mais diversos setores.
“Estamos iniciando uma nova era, com as empresas sendo chamadas a buscar novos modos de contato com as pessoas”, diz Carlos André, CEO da LoySci. “Nosso propósito é desenvolver programas de lealdade que ajudem a criar melhores experiências para os clientes e melhores oportunidades de engajamento para as companhias. A lealdade se constrói quando todos ganham.”
Para alcançar estes resultados, a LoySci oferece uma plataforma de lealdade baseada em gamificação e na metodologia Octalysis, que utiliza os “motivadores humanos” como fonte número um de qualquer iniciativa de engajamento. “A ideia é otimizar estratégias de retenção a partir de desafios, rankings, conhecimento e storytelling. Motivamos as pessoas a brincar, jogar e se engajar”, diz o CEO.
A proposta, assim, é oferecer uma experiência rica e única para os clientes, construída sob medida para cada público. “Nossa plataforma permite que as empresas estabeleçam elos emocionais com os consumidores, em um ciclo de interação permanente e preparado para analisar as demandas específicas de cada grupo de consumidores”, observa o executivo, reiterando que as plataformas de fidelização serão instrumentos ainda mais valiosos no mundo pós-pandemia, especialmente para ajudar a aumentar a lealdade e a retenção de clientes. Vale destacar que, segundo pesquisas internacionais, adquirir um novo comprador pode custar até sete vezes mais do que manter um consumidor já presente na base.
Nesse contexto, a LoySci conta com o diferencial de desenvolver soluções que mesclem o uso de novas tecnologias e ações emocionais, que estimulem o contato efetivo entre companhias e consumidores. “A tecnologia nos ajuda a saber melhor quem é o cliente de verdade, onde ele está, o que ele quer, como ele quer interagir etc. Esse conhecimento, por sua vez, nos permite construir estratégias mais direcionadas, com iniciativas que possibilita às empresas uma melhor compreensão de como atender efetivamente o consumidor em cada etapa de sua jornada de compra”, conta Carlos.
O executivo destaca que inovações como as tecnologias de geomarketing e de escuta social são importantes ferramentas para oferecer programas de fidelidade mais modernos e que, de fato, sejam capazes de agregar valor aos clientes. “Assim, os programas de lealdade também podem ser a fonte de ofertas relevantes aos clientes, analisando as melhores opções de acordo com a localização ou do histórico dos clientes, o que certamente ajudará a aumentar cesta de compras e o volume da carteira da companhia”, enfatiza.
Outra ação destacada é a que a estratégia permite o aprimoramento constante, com feedbacks contínuos àdisposição dos líderes. Segundo o executivo, não se trata apenas de criar uma plataforma e ver quem conquista mais pontos. “A fidelização precisa ser encarada como uma jornada de melhoria recorrente, com todos evoluindo. Essa visão é o que permite a geração de receitas que, antes, muitas empresas sequer imaginavam e, ao mesmo tempo, a construção de uma base de clientes verdadeiramente leais e comprometidos com as causas e novidades das companhias”, diz.
Sobre a LoySci
A LoySci é a principal parceira estratégica para o desenvolvimento de soluções em lealdade e fidelização de clientes para os novos tempos. Com metodologia inovadora, que une tecnologia e neuromarketing, a empresa trabalha para dar poder de escolha aos consumidores por meio de programas de relacionamento mais rentáveis para companhias e organizações dos mais diversos segmentos. Para oferecer uma experiência mais rica, a LoySci trabalha com uma poderosa combinação de aplicações tecnológicas, gamificação e gestão, elevando o engajamento emocional a um novo nível.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário