Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE Satmetrix Benchmark atesta que 57% dos funcionários de contact centers em home office na pandemia são mais propensos a recomendar o atual empregador

Além disso, 71% dos gerentes de contact center dizem que a mudança teve um impacto significativo nos clientes

A pesquisa NICE Satmetrix Agent Experience at Home Benchmark descobriu que 57% dos funcionários de contact centers que trabalham em casa devido à COVID-19 têm mais probabilidade de recomendar seus empregadores a amigos, familiares ou colegas do que tinham antes da transição para o trabalho remoto.

No entanto, em contraste com esse impacto positivo no Net Promoter Score (eNPS), 71% dos gerentes de contact center dizem que a mudança de sua organização para o trabalho em casa teve um impacto significativo na experiência de clientes.

Com a transição para ambientes de trabalho remotos, os gerentes de atendimento ao cliente e suas equipes estão lidando com vários desafios ao mesmo tempo, incluindo o aumento do volume de interação em todos os canais; tempo de atendimento mais longo à medida que as interações de serviço se tornam a primeira linha de suporte para consumidores angustiados; necessidades de clientes mais desafiadoras, pois os agentes lidam com solicitações novas e incomuns, mais complexas e, às vezes, fora de seu controle direto; e uma nova metodologia de trabalho remoto.

NICE Satmetrix foi cofundadora do NPS e é uma fonte confiável de dados e insights usados ​​para melhorar a satisfação e fidelidade do cliente. A Experiência do Agente NICE Satmetrix em Casa identificou três fatores principais de eNPS que as organizações podem aplicar para aumentar o engajamento dos funcionários:

Ferramentas e tecnologias adequadas
Comunicação eficaz
Ação rápida junto aos funcionários

“A COVID-19 está mudando a maneira como as pessoas trabalham e as organizações operam. As empresas estão se adaptando para garantir a continuidade dos negócios, o envolvimento dos funcionários e o desempenho. A NICE se dedica a viabilizar um atendimento excepcional ao cliente em tempos de transformação”, disse Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group.

Como plataforma líder de nuvem para contact centers, o CXone da NICE possui uma infraestrutura de nuvem global e geograficamente redundante, escalável e integrada para aumentar ou diminuir dinamicamente, de acordo com a demanda. A solução monitora proativamente e prevê continuamente a demanda, com flexibilidade para atender picos imediatos de volume, adicionar e armazenar dados. Os clientes podem contar com a disponibilidade garantida de 99,99% na rede de operadora, com data centers e pontos de presença globais (POPs), bem como com monitoramento de operações de rede 24/7/365. Agentes de contact centers que usam NICE inContact CXone estão operando a partir de mais de 100 países ao redor do mundo.

Sobre a NICE Satmetrix Agent Experience at Home Benchmark

Em resposta à COVID-19, milhares de agentes de contact center estão trabalhando em casa, ajudando a atender as necessidades dos clientes em todo o mundo. NICE Satmetrix oferece soluções inovadoras para ajudar as organizações a entender e aprender como melhorar proativamente a rotina do agente em casa, ao mesmo tempo em que aprimora a experiência do cliente.

NICE Satmetrix aumenta a satisfação e fidelidade do cliente, além de reduzir a rotatividade. Uma solução holística, unificada e integrada de gerenciamento da experiência do cliente (CEM), NICE Satmetrix fornece insights ​​da experiência do cliente para toda a organização, que são dinâmicos e preditivos. NICE Satmetrix foi cofundadora do NPS e construiu sua solução completa desde o início para operacionalizar os feedbacks do cliente durante toda a jornada.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS