Brasil,

Avaya impulsiona serviços com automação inteligente para parceiros de negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cléa Stolear
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

De acordo com estatísticas sobre gestão de help desk da Comware, empresa atende a cerca de 9 mil casos por mês, dos quais 15% são solucionados de maneira automática

Como integrador de tecnologia, a ComWare S.A . empresa colombiana que oferece soluções tecnológicas e conta com mais de 40 anos de presença no mercado, está em busca constante por aliados estratégicos que lhe permitam seguir inovando. Por isso, dentro de seu portfólio de terceirização de serviços, que inclui soluções de help desk e contact center, ela dispõe hoje de automação e omnichannel para atender seus clientes por meio das soluções da Avaya (NYSE:AVYA ) .

Com o design de uma ferramenta baseada na plataforma virtual de desenvolvimento de aplicações da Avaya, a Comware conseguiu automatizar processos que anteriormente requeriam interação humana para a troca e o desbloqueio de senhas de seus clientes. A ferramenta permitiu que a gestão das solicitações fosse mais ágil e otimizada, melhorando a qualidade do serviço e a eficiência em processos, que poderiam levar muito tempo.

"Em apenas um de nossos clientes temos cerca de 9.500 usuários, e nosso problema na operação era a quantidade de casos que esses usuários geravam pelo contact center por conta de bloqueio de suas contas e recuperação de senhas, o que representava 20% das interações. Por meio do portfólio da Avaya, demos o passo em direção à automatização dessas solicitações", diz Jiovanny Andrés Alonso, gerente de conta da ComWare.

Ante as necessidades particulares desse help desk (uma solução diferente no contact center), a ComWare desenvolveu uma medida baseada na plataforma da Avaya que permite a administração mais ágil e eficiente dos casos que chegam via help desk. Por meio dela, é o usuário que autogerencia sua solicitação desde o primeiro momento, e o processo pode ser monitorado.

Outros benefícios das soluções da Avaya

"Vimos na solução da Avaya a maneira ideal de permitir que qualquer pessoa efetue solicitações relacionadas à senha via telefone, sem a necessidade de um agente humano, pois tudo é feito por intermédio de um assistente virtual. Na mesma linha, os usuários do help desk podem obter informações sobre a situação de seu caso de maneira automática por meio de outra solução desenvolvida chamada Ticket Speech", afirma o gerente .

Mais um benefício obtido está relacionado à taxa de desistência de chamadas de clientes para o Experience Center, pois, com a plataforma de desenvolvimento de aplicativos virtualizada e segura da Avaya, mesmo que os colaboradores estejam atendendo a outras solicitações, existe um agente virtual responsável por respondê-las aos usuários.

Desde o começo, a ComWare sabia que, com a nova plataforma, não apenas teria uma gestão de help desk mais eficiente, mas também contaria com outras aplicações que lhe permitiriam expandir seu portfólio e melhorar sua competitividade no mercado.

A ComWare foi pioneira no uso do Avaya Breeze na Colômbia. Uma aposta bem-sucedida que fez com que fosse reconhecida como "Parceira mais inovadora" da Avaya na América Latina e Canadá durante dois anos consecutivos.

"Hoje, a experiência do cliente é o núcleo de sucesso de qualquer negócio. E grande parte desse sucesso depende da tecnologia que é utilizada, o que faz a participação do cliente ser mais fácil e ter mais impacto", afirma Pedro Cano, diretor da Avaya Colômbia. "A Avaya, junto com seus parceiros de negócios, fornece as melhores soluções e plataformas de comunicação para seus clientes, a fim de que possam oferecer o melhor serviço, com uma resposta mais rápida, trazendo seus clientes para essas experiências, que são realmente importantes e se convertem no fator principal da competitividade, continuidade comercial e sucesso nos negócios."

Sobre a ComWare S.A.

A empresa detém mais de 40 anos de experiência na Colômbia, integrando serviços e soluções tecnológicas, mais de 100 mil usuários atendidos e mais de US﹩ 50 milhões em vendas anuais, o que mostra a relevância de mercado da companhia, que conta com o apoio de um grupo valioso de parceiros estratégicos e colaboradores altamente qualificados. Seu portfólio de serviços é composto por seis linhas de negócios, principalmente: soluções de infraestrutura com normas internacionais, tecnologia da informação, comunicações unificadas e networking, continuidade do negócio, terceirização de TICs e cibersegurança como serviço.

Sobre a Avaya

Negócios são construídos com base nas experiências que eles oferecem, e, todos os dias, milhares dessas experiências são oferecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA). Por mais de cem anos, nós capacitamos organizações ao redor do mundo ao criar experiências inteligentes de comunicação para clientes e colaboradores. A Avaya desenvolve soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração - na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Para que seu negócio cresça, estamos comprometidos com inovação, parcerias e foco incansável no que vem a seguir. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para ajudá-lo a entregar "experiências que importam".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar