Commvault lança HyperScale X, marcando a primeira integração de portfólio com a tecnologia Hedvig

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joseane Carmo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Última versão do Commvault HyperScale oferece maior escalabilidade, resiliência e agilidade para ambientes de nuvem híbrida

A Commvault, empresa mundial reconhecida em software corporativo no gerenciamento de dados em ambientes na nuvem e on-premise, anuncia o lançamento do Commvault HyperScale™ X. O HyperScale X é a última geração da solução completamente integrada e escalável de gerenciamento de dados da Commvault, e o primeiro produto do portfólio a integrar a tecnologia da Hedvig, adquirida recentemente.

O Commvault HyperScale X é um dispositivo escalável intuitivo e fácil de ser implantado, e está totalmente integrado com a plataforma de gerenciamento inteligente de dados da Commvault. Integrado com o poder do Commvault Hedvig, o HyperScale X oferece escalabilidade, segurança e resiliência incomparáveis para acelerar a jornada de transformação digital das empresas conforme elas se movam para nuvem híbrida, container e ambientes virtualizados. Sua arquitetura flexível permite que os clientes operem rapidamente e cresçam conforme a necessidade.

As melhorias incluem maior resiliência ao manter a disponibilidade no caso de falhas simultâneas de hardware, fornecendo SLAs aprimorados e minimizando o impacto operacional. O HyperScale X também oferece alta performance de backup e recuperação por meio das capacidades escaláveis do sistema de arquivo Hedvig, que melhoram o desempenho conforme as empresas escalam.

O Commvault HyperScale X oferece:

Proteção de dados simples e flexível para todos os workloads, incluindo containers, virtual e banco de dados;
Escalabilidade otimizada para facilitar a expansão conforme necessidade, on-premise e na nuvem;
Segurança confiável, incluindo proteção contra ransomware embutida e IA/ML para detecção de anomalias.

“A integração do sistema escalável e resiliente de arquivos Hedvig com a última geração do Commvault HyperScale X é essencial para o sucesso do cliente com nossas soluções”, afirma Ranga Rajagopalan, vice-presidente de Gestão de Produtos da Commvault. “A Hedvig oferece moderna infraestrutura de dados para o data center moderno – e quando combinada com o HyperScale X, aumenta a resiliência, a performance de backup e recuperação e a agilidade quando os clientes mais precisam."

O Commvault HyperScale X está disponível como um dispositivo integrado. Para mais informações, acesse https://commvault.com/product-announcement.

Sobre a Commvault

A Commvault é líder mundial no fornecimento de prontidão de dados, permitindo que os clientes gerenciem dados de maneira inteligente com soluções que armazenam, protegem, otimizam e utilizam dados. O software Commvault automatiza tarefas de TI extremamente enfadonhas e faz com que os dados trabalhem pelos clientes - para que eles possam obter informações valiosas para seus negócios. As soluções Commvault funcionam em ambientes de nuvem e on-premise, aproveitando as ferramentas e procedimentos digitais já em uso. O software, as soluções e os serviços da Commvault são disponibilizados pela empresa e por meio de um ecossistema global de parceiros confiáveis. A Commvault emprega mais de 2.300 profissionais altamente qualificados em todos os mercados do mundo, é negociada em bolsa na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton Falls, Nova Jersey, nos Estados Unidos.