Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarissa Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

WhatsApp  - Novidades: figurinhas animadas, código QR e muito mais

O WhatsApp já é usado e amado por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo. Enquanto nosso foco se mantém em oferecer uma maneira simples, confiável e privada para que as pessoas se comuniquem com amigos e familiares, também seguimos aprimorando o design do nosso produto para garantir que o WhatsApp continue sendo a ferramenta mais útil para todos aqueles que desejam se conectar de qualquer lugar do mundo.

Hoje, estamos felizes em apresentar os novos recursos que serão lançados nas próximas semanas:

· Figurinhas animadas: as figurinhas são, certamente, uma das maneiras favoritas pelas quais nossos usuários se comunicam, e bilhões delas são enviadas no WhatsApp todos os dias. Para tornar as trocas de mensagens ainda mais divertidas e expressivas, lançamos os pacotes de figurinhas animadas.

· Código QR: ficou ainda mais fácil adicionar um contato. Em breve, você poderá escanear o código QR do número do WhatsApp de qualquer pessoa para adicioná-la aos seus contatos. Digitar cada número de telefone é coisa do passado!

· Modo escuro para WhatsApp Web e Whatsapp para Computador: o famoso modo escuro está também disponível para as versões do WhatsApp no seu computador.

· Melhorias para chamadas de vídeo em grupo: se você quiser focar em alguém durante uma chamada de vídeo em grupo, toque e segure no vídeo de um participante para visualizá-lo em tela cheia. Além disso, adicionamos o ícone de vídeo a grupos com até 8 participantes para que você possa iniciar uma chamada de vídeo com apenas um toque. Tudo fácil e rápido!

· Status para KaiOS: agora os usuários do sistema KaiOS poderão compartilhar atualizações de status que desaparecem após 24 horas.

Ao longo das próximas semanas, todas essas novidades estarão disponíveis para os usuários com as versões mais recentes do WhatsApp.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar