Brasil,

Ingenico oferece soluções para auxiliar empresas digitais a aumentar vendas durante a pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joseane
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Ingenico Group (Euronext: FR0000125346 - ING), um dos principais processadores de pagamento eletrônico em nível global e regional, apresenta uma nova oferta de serviços para negócios digitais, projetada especificamente para atingir a taxa máxima de conversão de pagamentos. A nova gama de produtos foi desenvolvida para consumidores que precisam de pagamentos rápidos, móveis e seguros, com múltiplas opções de métodos de pagamento preferidos e moedas locais. A oferta inclui a Suite de Pagamentos Recorrentes da Ingenico (Recurring Payments Suite), Pay-per-use, e reúne a experiência da Ingenico ePayments e de todos os seus parceiros de pagamento para atender às necessidades das empresas digitais.

A economia digital e de recorrência está crescendo rapidamente e a atual pandemia do Coronavírus acelera ainda mais a demanda por produtos e serviços digitais. Os consumidores de hoje exigem mais do que nunca que a experiência digital se ajuste às suas necessidades e preferências. No entanto, muitas empresas digitais lutam para aplicar seu enfoque comercial baseado em uma experiência do usuário (UX) unificada à experiência de pagamento de forma global, sem considerar que existe variação significativa nos métodos de pagamento preferidos, moedas locais, uso de dispositivos móveis, entre outros.

A Ingenico ajudará as empresas digitais a aumentar a receita e crescer mais rapidamente em novos mercados e segmentos, fornecendo as opções de pagamento local mais convenientes para os usuários finais e a configuração de pagamento global projetada para aumentar a conversão de pagamentos. Isso será realizado através das seguintes soluções personalizadas:

Pagamentos internacionais em escala: oferece mais de 150 métodos de pagamento e moedas para apoiar empresas digitais com pagamentos cross-border, além de soluções locais únicas de processamento de pagamentos nos mercados que mais crescem, como Rússia, China e América Latina.

Análise de Desempenho de Pagamento: oferece análises e recomendações personalizadas de desempenho de pagamento, projetadas para aumentar a receita do cliente e diminuir os custos de processamento;

Pacote de Pagamentos recorrentes: projetado para ser seguro e conveniente para assinantes digitais e aumentar as taxas de autorização para pagamentos transfronteiriços.

Pagamentos por Assinatura: uma integração com os principais sistemas de assinatura e cobrança para fornecer aos consumidores pagamentos seguros e recorrentes em todo o mundo.

A Ingenico firmou parceria com os maiores provedores de serviços de assinatura e cobrança, como Zuora, Aria Systems, Vindicia e SAP, para ajudar as empresas digitais a oferecer assinaturas a seus consumidores como um método de pagamento recorrente. A mais ampla cobertura de métodos de pagamento e adquirentes para atender compradores em todo o mundo e integrações com os melhores parceiros globais permitirão à Ingenico oferecer uma ampla gama de pagamentos com cartão de crédito e débito, bem como métodos de pagamento alternativos (APM) usados em mercados grandes ou pequenos e de rápido crescimento.

“Estamos vendo uma mudança clara para o digital em nossas vidas, com mais e mais consumidores usando esse meio para uma variedade de necessidades diárias. Portanto, é importante ajudar os negócios digitais a escalar, aumentar suas conversões e garantir que seus clientes tenham pagamentos fáceis e seguros que correspondem à oferta que estão comprando", declarou Andrew Monroe, gerente geral da Ingenico ePayments para América do Norte.

Para obter mais informações sobre o conjunto de produtos e serviços digitais da Ingenico, visite: ingenico.com/digital


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar