Brasil,

Lenovo aposta em benefícios de Data Center como serviço no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Covanzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Lenovo TrueScale possibilita que as empresas contratem serviços de Data Center e infraestrutura sem aquisição de qualquer equipamento

A Lenovo, empresa global líder em Transformação Inteligente, detalha sua nova oferta de Infraestrutura Como Serviço (IaaS), já disponível para o mercado brasileiro. O Lenovo TruScale™ funciona como um serviço de assinatura, em que empresas utilizam e pagam por infraestrutura e serviços de Data Center, on-site, ou na localidade desejada, sem a necessidade de comprar qualquer equipamento. Isso oferece aos clientes mais agilidade, eficiência, flexibilidade. O serviço vai de encontro às necessidades dos profissionais de TI, à medida que 63% dos responsáveis pela compra de equipamentos de TI consideram muito importante a disponibilidade de opções flexíveis de pagamento ou pagamento por uso, de acordo com a IDC¹.

Em um cenário cercado de incertezas devido à pandemia de COVID-19, confiabilidade e escalabilidade são características fundamentais para que as empresas consigam manter suas operações. O Lenovo TruScale oferece aos negócios de qualquer tamanho a possibilidade de contar com uma infraestrutura de Data Center atualizada disponibilizando todos os produtos do portfólio ThinkSystem e ThinkAgile, já com custos de instalação, desenvolvimento, gerenciamento, manutenção e remoção agregados, de modo que o cliente pague somente com os sistemas efetivamente em funcionamento.

“Ao adotarem o modelo de Data Center como Serviço, as empresas deixarão de lado altos investimentos na aquisição de infraestrutura, terceirizando tudo que é referente a hardware, software e implementação. A oferta do Lenovo TruScale pode ser aplicada de acordo com a necessidade de cada cliente, que paga somente pelo que for utilizar. Isso dá maior liberdade para as empresas se prepararem e fortalecerem para quando a crise passar”, avalia Rodrigo Guércio, Presidente da Lenovo Data Center Brasil.

O Lenovo TruScale oferece transparência aos clientes, de modo que permite acompanhamento de consumo em tempo real, em qualquer nível de detalhe, diretamente no portal do serviço, possibilitando aos clientes total controle, planejamento e previsão de seus custos.

A oferta Lenovo TruScale já está disponível para todas as empresas por meio dos parceiros de canais. Para mais detalhes acesse www.truscale.com.

Webcast
Para falar sobre o novo panorama de investimentos de TI, a necessidade de uma infraestrutura confiável, segura e escalável, e detalhar as vantagens da oferta aos clientes brasileiros, Rodrigo Guércio participará, junto à Computerworld, do Webcast “Os desafios da infraestrutura – TruScale”.
Data: quarta-feira, 15 de julho de 2020
Horário: 11h
Os interessados podem se inscrever neste link.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 63 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, You

YouTube, Instagram, Weibo e leia as últimas notícias no nosso StoryHub.

[²] IDC, Building a Utility Model to Deliver Datacenter Capacity, Doc # DR2018_LAL2_JC_SM, February 2018


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar