Brasil,

Wipro adquire IVIA Serviços de Informática Ltda, fornecedora de serviços de TI para os setores de finanças, varejo e manufatura

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Willians Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Wipro tem uma visão de aumentar suas operações no mercado local e esta aquisição é outro passo significativo do compromisso da empresa com o Brasil e América Latina

Bangalore, India e Fortaleza, Brasil: 14 de Julho de 2020: Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em serviços de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios, assinou um acordo para adquirir a IVIA Serviços de Informática Ltda, sediada no Brasil.

A IVIA está sediada na região Nordeste do Brasil, com escritórios em Fortaleza-Ceará, Recife-Pernambuco, e Natal-Rio Grande Norte. Fundada em 1996, a IVIA tem fornecido soluções de TI, incluindo serviços de desenvolvimento, manutenção, consultoria e gerenciamento de projetos para clientes em diferentes setores, como serviços financeiros, transporte, varejo, saúde, bens de consumo e manufatura no Brasil.

O talento local da IVIA e seus relacionamentos de longa data no mercado combinados à experiência global da Wipro ajudarão a expandir a presença geográfica no Brasil. A aquisição também ajudará a Wipro a instalar centros de entrega no Nordeste do Brasil, utilizando a estrutura atual da IVIA.

A Wipro tem presença significativa na América Latina, com escritórios em cinco países da região - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. No Brasil, a Wipro tem uma visão de aumentar suas operações, trazendo o melhor de sua experiência global para o mercado local e assim tornar-se um parceiro preferencial, provendo serviços de TI de ponta a ponta. Esta aquisição é outro passo significativo do compromisso da Wipro com o Brasil e América Latina.

“Damos as boas-vindas aos funcionários da IVIA na família Wipro. Eles trazem consigo qualidades e experiências únicas que serão de imenso benefício para a Wipro. Continuamos a fazer investimentos estratégicos na região e essa aquisição ajudará a Wipro a atender às necessidades de clientes de diversas indústrias, nossa expertise digital combinada com os pontos fortes da IVIA maximizarão os benefícios ofertados para os clientes”, disse Mukund Seetharaman, Vice-Presidente e Diretor Regional da Wipro Limited na América Latina

Entusiasmado com a aquisição, Alexandre Menezes, Fundador e Diretor de Marketing da IVIA Serviços de Informática Ltda, disse: “Estamos entusiasmados com o que a Wipro e a IVIA podem oferecer em conjunto aos clientes, transformar comunidades e alavancar a tecnologia da informação para empoderar pessoas. A presença crescente da Wipro na região, experiência em transformação digital, seu portfólio global de clientes e modelo de entrega ajudarão imensamente nossos talentos e clientes.”

Com investimento contínuo em qualidade e processo, a IVIA é uma das poucas empresas brasileiras com certificação ISO 9001, MPS.BR, CMMI e eleita, pelo décimo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work ®.

A aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento e é provável que seja concluída no trimestre que termina em 30 de setembro.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios que fornece soluções para permitir que seus clientes façam melhores negócios.

A Wipro oferece resultados de negócios vencedores através de sua profunda experiência no setor e uma visão de 360 graus de "Negócios através da tecnologia". Ao combinar estratégia digital, design centrado no cliente, análise avançada e abordagem de engenharia de produto, a Wipro ajuda seus clientes a criar negócios bem-sucedidos e adaptáveis. Uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, a Wipro possui uma força de trabalho dedicada de mais de 180.000 pessoas atendendo clientes em 6 continentes. Para mais informações, visite www.wipro.com

Sobre a IVIA

Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções para melhorar e expandir os negócios de seus clientes, seja reduzindo custos, aumentando a produtividade ou gerando inovação. Reunindo mais de 750 profissionais, a IVIA possui uma excelente equipe técnica e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é a capacidade intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde os talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando uma atmosfera de constante colaboração e criatividade.

Como uma empresa contemporânea, a IVIA se preocupa com inovações tecnológicas e com seu papel na sociedade. Seu crescimento está associado ao compromisso de transformar amplamente o contexto em que atua, buscando sempre impactar positivamente seus funcionários, clientes e parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar