Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

DocuSign lança no Brasil solução que integra sistema de pagamento à assinatura digital

Com a DocuSign Payments é possível receber o pagamento instantaneamente, com a agilidade e segurança da empresa que é pioneira em assinaturas eletrônicas e líder na gestão de documentos na nuvem

A DocuSign, empresa pioneira em assinaturas eletrônicas e líder na gestão de documentos na nuvem, lança uma nova solução que ajudará a acelerar ainda mais os negócios das empresas brasileiras, independentemente do tamanho ou segmento de atuação: o DocuSign Payments. A nova solução permite que as empresas encurtem processos de pagamento e possam antecipar os seus recebíveis de forma rápida, fácil e com toda a segurança da assinatura eletrônica DocuSign.

O DocuSign Payments é uma solução já consolidada em países da Europa e da América do Norte, e chega ao Brasil em boa hora. De acordo com estudos da companhia, 65% das empresas enfrentam atrasos no recebimento de um pagamento* ou tem alguma falha na hora da cobrança e 20% das companhias gastam mais de 10 horas por semana cobrando pagamentos*. “A partir do momento que a empresa pode agregar o pagamento junto com o aceite de uma proposta de negócio, via assinatura eletrônica, ela consegue acelerar um processo que interfere diretamente no fluxo de caixa. Neste momento em que economias do mundo todo sofrem impactos com a pandemia da COVID-19, garantir o pagamento no acordo é muito bem-vindo para todo e qualquer negócio”, explica Gustavo Brant, Vice-Presidente de Vendas Latam da DocuSign.

Usando o DocuSign Payments, a empresa recebe o pagamento de forma rápida, sendo simples e seguro também para quem está assinando e contratando o serviço, o cliente ou consumidor. No processo de gestão de documentos, ao chegar o momento de assinar, a empresa pode solicitar o pagamento e o cliente pode usar cartões de crédito ou débito. A aprovação permite a conclusão do contrato no mesmo instante, e seu registro de pagamento é incluído na trilha de auditoria do acordo. Com isso, se elimina custos, atrasos e riscos do não pagamento do faturamento - que pode acontecer em um procedimento manual.

O DocuSign Payments tem parceria firmada com os processadores internacionais de pagamentos Stripe, Zuora e Cybersource. "Sabemos que existem no mercado brasileiro várias opções disponíveis para quase todas as formas de compra. Mas nenhuma delas traz a experiência de, na mesma plataforma, assinar um contrato e efetuar o seu pagamento de forma eletrônica”, ressalta Brant, Vice-Presidente de Vendas Latam da DocuSign

Os casos de uso da plataforma são praticamente ilimitados - contratos de aluguel de apartamentos, apólices de seguro, serviços, compras de telefones celulares, renovações de registros de automóveis, estadias em hotéis, aluguel de carros, preparação de contabilidade e impostos, entre muitos outros.

Confira mais sobre a ferramenta aqui: https://www.docusign.com.br/produtos/pagamentos

*estudo realizado pela DocuSign em 2016

Sobre a DocuSign

A DocuSign ajuda organizações a conectarem e automatizarem a maneira como preparam, assinam, agem e gerenciam acordos. Como parte do DocuSign Agreement Cloud, a companhia oferece a solução líder mundial de assinatura eletrônica, permitindo assinar documentos em praticamente qualquer dispositivo, de qualquer lugar com conexão e a qualquer momento. Atualmente, são mais de 560 mil clientes e centenas de milhões de usuários, em mais de 180 países usando DocuSign para acelerar os processos de negócios e simplificar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS