Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inovite e Systax unem forças e potencializam inteligência de precificação

Para definir o preço de vendas com maior assertividade, o sistema Cash Pricing terá o apoio da Systax para que os varejistas forneçam informações tributárias corretamente

Atuando com inteligência de precificação, a Inovite é uma empresa especialista em Pricing, que oferta ao varejo soluções tecnológicas, além de atuar como consultoria empresarial. A solução Cash Pricing pode ser integrada com qualquer sistema ou ERP, trazendo de 1% a 6% de lucro líquido já na implantação. Buscando gerar maior ganho de custo ao varejista, a empresa acaba de anunciar parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias.

Mário César Loffi, Diretor Executivo da Inovite, explica que “para definir o preço de venda, o Cash Pricing precisa que o cliente informe todos os custos do produto. O varejista precisa apontar informações relacionadas à tributação, despesas, entre outras”. Nesse sentido, é fundamental que todas as informações referentes à formação do custo estejam corretas para que o preço de venda seja certeiro. A ação conjunta com a Systax apoiará diretamente no fornecimento correto dos dados tributários, permitindo até mesmo que o cliente fique com o compliance em dia.

“Em grande maioria, os clientes não contam com o suporte de uma assessoria tributária e acabam enviando o custo errado. Isso faz com que o preço de venda também seja definido erroneamente. Estamos unindo forças para que o cliente tenha o sistema de Pricing fidedigno, que tenha a estratégia mais assertiva possível. O varejista precisa ter esse tratamento de custo por meio da Systax”, pontua Loffi.

Jerson Prochnow, CEO da Systax, ressalta a importância de tributar corretamente os produtos, ação fundamental para a saúde fiscal das empresas. “Além de atribuir o preço final de forma errônea, a tributação incorreta gera inúmeros danos a qualquer corporação. É essencial que as empresas tenham uma solução que acompanhe as mudanças na legislação, que acontecem frequentemente. Assim, é possível ficar em dia com o Fisco e, com a parceria com a Inovite e seu sistema de Pricing, ainda trazer ganhos adicionais”, comenta.

A parceria atingirá todos os varejistas com mais de mil SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque), ou seja, itens por portfólio, podendo ser supermercados, farmácias, lojas de material de construção, bazar, utilidades e demais segmentos. As expectativas das empresas são altas, tendo em vista que as ferramentas, quando integradas, proporcionam um sistema ainda mais robusto.

“O benefício que o cliente terá nessa ação será exponencial. O ganho na venda é o ponto chave. Hoje, o Cash Pricing leva uma eficiência de precificação ao varejista e, com certeza, a Systax apoiará com a eficiência de custo. Ao cliente da Systax, a Inovite também conseguirá atuar na eficiência de precificação. As ferramentas se agregam e as duas juntas são mais fortes”, finaliza Loffi.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 20 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 1 bilhão de itens dos clientes da Systax.

Sobre a Inovite

Com expertise no mercado varejista, a Inovite é uma empresa de sistemas e consultoria, especialistas em sistema Pricing. A inteligência de precificação permite mais vendas e rentabilidade por produto, trabalhando os preços sobre os ganhos de cash margem. O Cash Pricing, carro-chefe da Inovite, pode ser integrado com qualquer sistema ou ERP, trazendo de 1% a 6% de lucro líquido já na implantação. Supermercado Nova Itália e Supermercado Nicolini são alguns clientes da empresa, além de varejistas de outros segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS