Brasil,

Startup oferece desconto e ajuda empreendedores com a contratação do serviço de certificação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariah Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Durante todo o mês o Bling, em parceria com a Certisign, oferece a solução em sua plataforma por R$ 139,00, um dos valores mais baixos do mercado;

Empreendedores buscam mais agilidade nas tarefas diárias, segurança contra fraudes e redução de custos operacionais;

Por conta do isolamento social, o uso de tecnologia para execução de tarefas ganhou mais destaque e virou ferramenta essencial para continuidade das atividades. É o caso da certificação digital, uma “espécie de identidade virtual”, para pessoa física e jurídica que permite que diversos serviços sejam realizados pela internet, sem necessidade de assinaturas em papel ou presença física.

Com a certificação digital, o empreendedor consegue emitir notas fiscais, realizar processos judiciais, emissão de diplomas, assinaturas de contratos, requerimento de carteira de motorista digital e até prescrição de receitas, tudo pela internet, de forma remota. De acordo com dados do Instituto de Tecnologia da Informação do governo federal (ITI) o Brasil possui mais de nove milhões de certificados ativos e a expectativa é que sejam emitidos, ainda em 2020, 6,3 milhões de novas identidades virtuais.

Para quem vende pela internet ou migrou para o comércio eletrônico recentemente, possuir um certificado traz uma série de facilidades – além da profissionalização da loja na internet. De acordo com Sidney Zynger, diretor de Marketing do Bling – sistema de gestão em nuvem que permite que pequenos e médios empresários organizem a gestão dos seus negócios com segurança, facilidade e eficiência – o certificado digital proporciona uma série de vantagens jurídicas para a empresa.

“Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar o programa de Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), por exemplo. O empreendedor que deseja investir em seu certificado digital, pode fazer a solicitação de forma rápida e prática pela internet”, explica Sidney. “Neste momento de retomada dos negócios e da economia, empreendedores estão buscando economizar ao máximo e explorar soluções mais acessíveis”, finaliza.

Durante todo o mês o Bling, em parceria com a Certisign, oferece a solução em sua plataforma por R$ 139,00, um dos valores mais baixos do mercado. Para ter acesso ao preço promocional basta acessar: https://www.bling.com.br/tour/venda-certificado-digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar