Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bureau Works: conheça a empresa brasileira que é referência global em tecnologia e gestão de conteúdos

Plataforma brasileira protagoniza mercado mundial de software de tradução

De origem brasileira e sediada no Vale do Silício (Califórnia, EUA), maior polo de tecnologia e inovação do mundo, a Bureau Works, plataforma de tradução para facilitar a gestão de conteúdo global nas organizações, aposta na inteligência artificial atrelada a capacidade e desenvoltura humana para orquestrar os processos das companhias com qualidade, agilidade e eficiência. Com tecnologia desenvolvida in house, o sistema permite que as empresas modelem o trabalho de maneira customizada e em quantos idiomas forem necessários.

Embora a solução ainda não seja muito conhecida no Brasil, a Bureau Works nasceu em São Paulo há 15 anos, e logo de cara se internacionalizou - o que justifica seu protagonismo e reconhecimento no mercado global de softwares com presença em grandes organizações nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Fundada por Gabriel Fairman, hoje CEO, a empresa tem em seu DNA primar por tecnologia de ponta e gestão arrojada, tanto de sistema como de pessoas.

"Começamos criando um sistema que coletava dados de tradução sobre todas as mudanças em todos os textos, em todos os estágios, categorizando essas alterações e gerando um quadro de qualidade do tradutor, do idioma, do cliente. Fomos aprimorando nossa tecnologia, que até então era combinada com outras soluções, e em junho de 2017 a primeira versão plena Bureau Works foi ao ar, com ambientes inovadores de sistema que facilitam toda a gestão de tradutores de A a Z. Foi nesta época também que mudamos definitivamente para o Vale do Silício. E o timing não poderia ser melhor, porque foi essencial para que pudéssemos atender bem ao nosso maior cliente até então, a conta mundial da Harley-Davidson", diz Fairman.

Para assegurar a excelência em qualidade e gestão, o capital humano é essencial para a Bureau Works. Segundo Fairman, a Inteligência Artificial do sistema é extremamente útil para reconhecer padrões de dados em grandes amostras, mas isso não significa que substituirá a análise humana nestes conjuntos de dados, capaz de entender as implicações éticas, correlações, entre outros aspectos. Por isso, para integrar a equipe, o profissional precisa pensar, refletir, questionar e sempre procurar os porquês. "Somos agnósticos quanto à formação profissional. A questão é a capacidade de abstração e execução simultânea. Damos responsabilidade muito rápido, pois acreditamos nas pessoas", destaca Henrique Cabral, sócio e CTO da Bureau Works.

Ao mesmo tempo que coloca-se como uma empresa global e com colaboradores em praticamente todo o planeta, a Bureau Works tem como alicerce o traquejo brasileiro na condução do negócio e dos relacionamentos - tanto internamente como com clientes e fornecedores.

"Apesar de 15 anos operando ainda temos sabor de start-up. Tudo sendo redefinido o tempo todo e fica mais fácil seguir com essas mudanças constantes, naturais do negócio, se criarmos uma coesão cultural. Tentamos durante um tempo trabalhar somente em inglês como idioma padrão, mas perdemos todo o molejo, toda a graça de ser brasileiro", conclui o fundador e CEO da Bureau Works.

Atualmente a empresa conta com mais de 36 mil tradutores cadastrados em mais de 100 países. Além da Harley-Davidson, entre os principais clientes estão a Kraft-Heinz, Cloudflare e Zendesk. No Brasil, a tecnologia é empregada na gestão da Volkswagen, Pfizer, Equinix, Bradesco e Sony Music.

Sobre a Bureau Words

A Bureau Works é uma plataforma baseada em inteligência artificial para orquestrar e facilitar a gestão de conteúdo global nas organizações por meio da tradução. Fundada em São Paulo há 15 anos, e hoje sediada no Vale do Silício (Califórnia, EUA), a empresa desenvolveu uma tecnologia para garantir qualidade e eficiência nos processos de tradução, facilitando as operações de companhias em quantos idiomas forem necessários com perfeição e agilidade em gestão.

Com mais de 36 mil tradutores cadastrados em mais de 100 países, a Bureau Works atende com excelência empresas da América, Europa e Ásia. Entre os principais clientes estão a Harley-Davidson, Kraft-Heinz, Cloudflare e Zendesk. No Brasil, a tecnologia da Bureau Works está presente na Volkswagen, Pfizer, Equinix, Bradesco e Sony Music.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS