Brasil,

Carregador portátil e sem fio garante carga rápida e segura

Modelo da Anker com tecnologia eletromagnética está disponível no mercado nacional

Como um dos mais ávidos mercados consumidores de tecnologia, o Brasil é alvo dos principais lançamentos das marcas nacionais e estrangeiras. Um estudo de 2019 da Global Consumer Survey posicionou o país como um dos oito mercados mais importantes do planeta para tecnologia, especialmente portátil e wireless.

Uma das tecnologias recentes no mercado e que segue com grande potencial no país, é o carregamento de celular por meio de indução eletromagnética, ou seja, sem o uso de um cabo de alimentação. Além de oferecer facilidade, agilidade e praticidade por ser wireless e atender a diversos modelos e marcas, ao carregar o aparelho por indução, não há conexão física por meio da porta USB, uma maneira de evitar o desgaste e possível mal funcionamento por utilização prolongada de um conector.

Uma das opções disponíveis por aqui é o Kit PowerWave+ Pad, o dispositivo da Anker, lançado há poucos meses no Brasil, possui eficiência de 10W para aparelhos compatíveis Android e de 7,5W para dispositivos compatíveis Apple. Garante velocidade de recarga mesmo em smartphones com cases mais grossas. Acompanha um carregador de tomada com Qualcomm Quick Charge 3.0, para uma recarga ainda mais rápida, e cabo Micro USB. O preço sugerido é R$ 349,90.

O Kit PowerWave+ Pad tem garantia de 18 meses e está disponível em https://www.ankeroficial.com.br/.

Sobre a ANKER

A Anker, empresa norte-americana fundada em 2011, comercializa linhas de power banks, carregadores, cabos, caixas de som, fones de ouvido e acessórios para smartphones. Alguns dados sobre a Anker:

- Criada em julho de 2011, na Califórnia, Estados Unidos.
- Cobertura global e presença em mais de 100 países;
- Os produtos da linha de energia da Anker são distribuídos com exclusividade pela Positivo Tecnologia, desde 2018.
- Mais de 30 milhões de clientes no mundo;
- 41 modelos de acessórios estão disponíveis no mercado brasileiro;
- Líder em vendas de tecnologia de carregamento na Amazon dos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá;
- Desenvolvedora da tecnologia PowerIQTM, tecnologia patenteada pela Anker que identifica o dispositivo do usuário e se adapta automaticamente às especificações de cada aparelho, independentemente do sistema operacional e da fabricante, de forma a garantir melhor performance dos produtos com segurança;
- Reconhecida pela premiação IF Design Award 2017, na categoria de produtos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::