Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gigante americana TNS inicia operações no Brasil

Depois da aquisição da Link Solutions, líder global em conectividade para meios de pagamento e IoT se prepara para expandir suas atividades na América Latina, a partir da operação no Brasil.

Líder mundial em conectividade para meios de pagamento, a gigante americana TNS anuncia planos de expansão na América Latina a partir de suas operações no mercado brasileiro. No ano passado, a empresa adquiriu a brasileira Link Solutions, especialista em conectividade para ferramentas de internet das coisas, marca que, a partir de agora, deixa de existir, passando a se chamar TNS.

No Brasil, a TNS vai ampliar sua atuação para além dos setores de rastreamento, monitoramento e meios de pagamento, desenvolvendo novas soluções de conectividade para comunicação entre máquinas e telemetria, em todo o território nacional. A partir desta forte presença no mercado brasileiro, a TNS dará início a sua expansão na América Latina, fornecendo conectividade em países como Colômbia, Chile, Argentina, Peru e México.

“A TNS é uma das grandes referências mundiais em serviços de transmissão de dados, especialista em customizar soluções, sempre com o máximo de segurança e transparência nas relações com os Clientes, em total sintonia com o que a Link Solutions tem feito no mercado brasileiro há mais de uma década”, afirma Alexandro de Araújo, CEO da TNS no Brasil. O foco de atuação são pequenas, médias e grandes empresas e instituições dos mais variados segmentos, em áreas como cidades inteligentes, agronegócio, saúde, indústria, varejo e finanças.

"Acreditamos que a América Latina é a uma grande oportunidade de crescimento para a TNS", afirma Mike Keegan, CEO da TNS. “Decidimos entrar no Brasil ao constatar que o país tem as melhores condições para o desenvolvimento de um mercado vibrante de IoT e conectividade. Além disso, mesmo estando presente em mais de 60 países, a TNS ainda precisa conquistar a América Latina e o Brasil é uma excelente porta de entrada no continente”.

A TNS já conta com cerca de 1,5 milhão de dispositivos conectados no Brasil pela Link Solutions, com um consistente crescimento nos últimos anos, consequente da grande flexibilidade de suas operações, sempre se adaptando às necessidades e características de cada cliente, e sua grande atenção aos rigorosos recursos de segurança de rede ponta a ponta. Sua estreita relação com as melhores operadoras do mercado nacional facilita a customização de projetos, investindo no desenvolvimento de novas tecnologias, com agilidade e flexibilidade. Sua plataforma própria, o LSM, permite gestão online das informações dos chips, como controle de consumo e valores de cobrança.

Sobre a TNS

Líder global em conectividade para transmissão de dados, a TNS oferece amplo portfólio de serviços para gerenciamento de dados máquina a máquina e meios de pagamento. Sua história de 30 anos tem sido dedicada a permitir que milhares de empresas em mais de 60 países tenham melhores condições de expansão e conquista de mercado, em um mundo cada vez mais conectado. A TNS concretizou seu interesse pelo mercado brasileiro em 2019, com a aquisição da Link Solutions, reconhecida referência de conectividade em áreas como rastreamento, monitoramento e segurança, com escritórios nos estados da Paraíba e São Paulo, atendendo clientes em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS