Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça as empresas brasileiras que ajudaram a Microsoft a entrar e crescer no Brasil

O estudo ISG Provider Lens™ Microsoft Ecosystem Partners Report - Brazil 2020 mostrou que o Grupo FCamara, por meio da startup FC Nuvem, foi destaque no aumento da influência da Microsoft no Brasil. Foram cerca de 44 fornecedores avaliados em quatro quadrantes e a FCamara foi líder em dois. Os recursos avaliados foram: Provedor de Serviços Gerenciados para Azure, SAP no Azure, Integração do SharePoint e Integração do Office 365.

Criado em 2008, o Grupo FCamara é atualmente a maior consultoria de TI em soluções digitais. Seus negócios possuem especializações em diversos segmentos: e-commerce & varejo, fintechs, saúde, educação, indústria, porto & logística, dentre outros. O grupo segue uma fórmula que une time, cultura e método. Seu culture code inovador e programas de formação preparam grandes profissionais e times de alta performance. Em 2015, após imersão no Vale do Silício, o grupo fundou a Orange Founders, sua própria Venture Builder, que já lançou 8 startups disruptivas com foco B2B.

A Microsoft está presente no Brasil há 30 anos. Durante esse período, a empresa construiu um ecossistema composto por 20 mil parceiros e revendedores espalhados por todo o país. Só de provedores de serviços, soma 2 mil parceiros. Segundo o levantamento, os fornecedores que aparecem neste estudo, especialmente os atores locais, devem ser tão adaptáveis e ágeis como as empresas globais capazes de atingir os mais altos níveis de competência e habilidade.

O CEO da FCamara, Fabio Camara é ex MVP (Microsoft Most Valuable Professional) e no início da primeira década foi o 3º profissional mais certificado da América Latina em ferramentas e plataformas de programação da Microsoft. “O resultado da avaliação mostra o reconhecimento da evolução do Grupo no mercado de tecnologia e nuvem nos últimos 10 anos”, relata.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS