Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dow Jones disponibiliza arquivo de notícias no AWS Data Exchange

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia Máximo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Colaboração amplia o alcance do conteúdo da Dow Jones Newswires para milhões de clientes da Amazon Web Services

A Dow Jones está trabalhando com a Amazon Web Services (AWS) para disponibilizar um arquivo de cinco anos de notícias em inglês da Dow Jones Newswires no AWS Data Exchange, um serviço que facilita a localização, assinatura e uso de dados de terceiros na nuvem.

Isso fornece uma maneira mais simples e rápida para que os clientes da AWS comprem, acessem e analisem o conteúdo da Dow Jones Newswires.

Disponível no AWS Data Exchange, o conteúdo inclui um arquivo de cobertura, comentários e análises premiados da Dow Jones Newswires, The Wall Street Journal, Barron's e MarketWatch, cobrindo cinco anos de manchetes e artigos. O arquivo inclui notícias sobre todos os tipos de investimentos, bem como as principais regiões e mercados em todo o mundo, oferecendo ampla cobertura de mercados de ações, renda fixa, câmbio, commodities e energia.

A colaboração permite que as empresas acessem instantaneamente os metadados e o conteúdo de alta qualidade da Dow Jones pela nuvem e os integrem facilmente a outros conjuntos de dados e ferramentas em seu portfólio da AWS.

"A Dow Jones Newswires é mundialmente conhecida por divulgar as histórias que movimentam os mercados e é usada por muitas das maiores instituições financeiras do mundo que querem sair na frente", afirma William Ashworth, gerente geral da área de parceiros e licenciamento do Business Information Business da Dow Jones. “Ao disponibilizar o Dow Jones Newswires no AWS Data Exchange, estamos estendendo o acesso ao nosso conteúdo não apenas aos participantes do mercado financeiro, mas a qualquer empresa que tome decisões de negócios orientadas por dados. As companhias podem acessar anos do histórico de notícias mais rapidamente do que nunca”.

“A colaboração com a Dow Jones oferece a nossos clientes globais um rico acesso a notícias autorizadas e conjuntos de dados para analisar e fazer adaptações rapidamente na nuvem”, explica Stephen Orban, gerente geral de AWS Data Exchange na AWS. “O conteúdo da Dow Jones será extremamente valioso para empresas, acadêmicos e cientistas de dados que buscam descobrir padrões e sinais, ajudando-os a gerenciar melhor os riscos e a identificar novas oportunidades. Agora que os clientes podem acessar rapidamente o conteúdo premiado da Dow Jones na nuvem usando o AWS Data Exchange, eles poderão combinar o conteúdo com os dados e os processos existentes já em execução na AWS”.

Os clientes da AWS podem acessar o conteúdo da Dow Jones diretamente via AWS Data Exchange. Visite aqui para saber mais.

Sobre a Dow Jones

A Dow Jones é uma fornecedora global de notícias e informações comerciais, fornecendo conteúdo para consumidores e organizações em todo o mundo em vários formatos, incluindo eventos impressos, digitais, móveis e ao vivo. A Dow Jones produz conteúdo de qualidade incomparável há mais de 130 anos e hoje possui uma das maiores operações de coleta de notícias do mundo em todo o mundo. Produz publicações e produtos líderes, incluindo o principal Wall Street Journal, o maior jornal da América em circulação paga; Factiva, Barron, MarketWatch, Notícias financeiras, Dow Jones Risk & Compliance e Dow Jones Newswires. A Dow Jones é uma divisão da News Corp (Nasdaq: NWS, NWSA; ASX: NWS, NWSLV).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar