Brasil,

Zendesk CX Awards recebe indicações de projetos até 20 de julho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As inscrições para o prêmio de experiência do cliente são gratuitas e podem ser feitas no site

Os clientes e parceiros da Zendesk têm até 20 de julho para participar do prêmio Zendesk CX Awards , iniciativa que reconhecerá projetos de sucesso no Brasil focados na experiência do cliente. O prêmio busca inspirar organizações de todos os setores e portes a continuar inovando e aperfeiçoando a interação com seus clientes, além de aproximar empresas líderes em CX em todo o País.

As empresas que tenham concluído projetos com uma ou mais soluções da Zendesk poderão efetuar suas inscrições gratuitamente em três categorias:

• Experiência do cliente: histórias de sucesso do cliente final;
• Experiência do colaborador: histórias de sucesso das equipes internas;
• Experiência do cliente ou colaborador de PMEs: histórias de sucesso do cliente final ou interno de pequenas e médias empresas.

Todos os inscritos receberão um certificado de participação e terão a oportunidade de expor sua história no eBook e na galeria do Zendesk CX Awards. Os nove finalistas das categorias acima receberão um troféu exclusivo feito pelo artista visual Francisco Rosa e um vídeo case da solução. Os vencedores, além de todos esses prêmios, poderão ainda indicar uma instituição social para receber uma doação de R$ 3.000.

A cerimônia de premiação será online e acontecerá em 15 de setembro. O regulamento e a inscrição, que é gratuita, podem ser acessadas aqui até o dia 20 de julho.

Sobre Zendesk

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares flexíveis de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais na página da Zendesk Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar