5 funcionalidades do Meu Vivo que facilitam a vida no isolamento social

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Ogawa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Mesmo antes do período de isolamento social, o Meu Vivo já havia se consolidado como a principal plataforma de atendimento da Vivo e durante a quarenta os números só subiram. Em maio, os apps Meu Vivo móvel e Meu Vivo fixo, registraram 80 milhões de acessos e 17,9 milhões de usuários únicos - crescimento de 22,6% no número de usuários, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Pelo Meu Vivo, os clientes podem resolver, de forma rápida e prática, 80% dos motivos que levariam a contato com o call center. Com tantas funcionalidades, selecionamos cinco recursos que são especialmente úteis para facilitar a vida dos clientes neste cenário de isolamento social.

1- Serviços financeiros: Pelo Meu Vivo (fixo e móvel), é possível realizar uma série de transações direto pela tela do celular, como solicitação de 2ª via de conta, opção pelo débito automático da fatura mensal, ou migração para fatura digital. Também é possível consultar promoções e informar o pagamento de faturas em atraso.

2- Suporte técnico: Basta clicar no botão "Suporte" e o aplicativo faz um diagnóstico de possíveis problemas com seu celular, telefone fixo, TV ou internet fixa. Se necessário, o app direciona para agendamento presencial com um técnico com acompanhamento em tempo real da visita.

3- "Compartilhamento de Internet": Clientes pré-pago Vivo Turbo e usuários de planos Controle podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam Vivo Turbo e Controle. O recurso está disponível gratuitamente no Meu Vivo móvel para todos os clientes Pré-pago Vivo Turbo com franquias a partir de 1GB e para usuários de planos Controle.

4- Recarga: Somente no app Meu Vivo, o cliente que faz recarga de crédito pré-pago ganha bônus de até 2GB, com validade de sete dias. O bônus varia conforme o valor da recarga:

• Recargas de R$ 30 ou mais geram bônus de 2GB, válido por 7 dias
• Recargas de R$ 25 geram bônus de 1,6GB, válido por 7 dias
• Recargas de R$ 20 geram bônus de 1GB, válido por 7 dias
• Recargas de R$ 15 geram bônus de 400MB, válido por 7 dias

5- Agendamento de atendimento em loja: Esta funcionalidade é especialmente útil para clientes que precisam ir a uma loja da Vivo nas localidades que autorizaram a abertura de estabelecimentos comerciais. Pelo Meu Vivo Móvel, o cliente seleciona a loja mais próxima onde o serviço está disponível, escolhe a data e o horário para atendimento, com até 30 minutos de antecedência, e escolhe o assunto para o qual busca atendimento.