Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BlackBerry lança serviço de gerenciamento para o AtHoc

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camile Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Portfólio oferece soluções de comunicação de crise a todas as organizações

A BlackBerry acaba de lançar BlackBerry AtHoc Managed Service, produto que oferece o sistema BlackBerry AtHoc completo como um serviço gerenciado e entregue pela empresa de soluções de segurança da informação. O serviço permite que qualquer organização, de qualquer tamanho, estabeleça e mantenha rapidamente um recurso de comunicação de crise usado tradicionalmente por organizações maiores.

Os eventos globais atuais obrigaram as organizações a reavaliarem a eficácia de seus programas de comunicação de crise para proteger as pessoas e as operações comerciais. Com a necessidade de gerenciar interrupções nos negócios, trabalho remoto forçado e retorno ao trabalho, as empresas agora têm uma necessidade persistente de comunicações críticas contínuas.

O BlackBerry AtHoc Managed Service pode ser instalado e entrar em funcionamento em 48 horas.

A manutenção de uma plataforma de comunicação crítica eficaz, no entanto, exige equipes dedicadas e conhecimentos técnicos experientes que algumas organizações não possuem. O BlackBerry AtHoc Managed Service resolve esse problema, fornecendo aos clientes comunicações, alertas e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo a opção de enviar alertas em nome do cliente, para que ele possa se concentrar nos negócios essenciais do dia a dia. Os clientes também podem trocar notificações com outras agências governamentais e empresas comerciais usando a plataforma BlackBerry AtHoc. Esse efeito de rede aumenta o benefício das comunicações críticas de todas as organizações participantes.

"Manter os funcionários seguros e os negócios em operação, principalmente durante este período, requer comunicação crítica precisa e responsiva", diz Christoph Erdmann, vice-presidente sênior de Comunicações Seguras da BlackBerry. "Estamos extremamente satisfeitos de oferecer os mesmos serviços comprovados por alguns dos ambientes mais exigentes, incluindo agências federais dos Estados Unidos, como Departamento de Energia, Departamento de Segurança Interna, Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Departamento de Justiça, Administração Federativa de Aviação, Departamento de Tesouraria e Departamento de Assuntos de Veteranos, o Porto de Houston e a Cruz Vermelha Americana, bem como o Parlamento do Canadá e o setor de Assuntos Globais do Canadá - para organizações de todos os tamanhos."

"A COVID-19 elevou a importância das comunicações para o apoio dos funcionários e das operações comerciais durante um período de crise. Ao disponibilizar o BlackBerry AtHoc como um serviço gerenciado, a BlackBerry expandiu drasticamente o número de organizações que agora podem usar esse recurso", opina Rob Enderle, analista principal do Enderle Group. "A introdução do BlackBerry AtHoc Managed Service é uma adição bem-vinda para qualquer organização tornar acessível e fácil a segurança de seus funcionários."

O software BlackBerry AtHoc é usado por organizações em todo o mundo para comunicação e colaboração em tempos de crise. Para saber mais sobre o BlackBerry AtHoc e o BlackBerry AtHoc Managed Service, visite http://www.blackberry.com/us/en/products/blackberry-athoc/managed-service.

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry fornece softwares e serviços de segurança inteligente para empresas e governos em todo o mundo. A empresa assegura mais de 500 milhões de endpoints, incluindo 150 milhões de carros na estrada hoje. Sediada em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para fornecer soluções inovadoras nas áreas de segurança cibernética, proteção e privacidade de dados, e é líder nas áreas de gerenciamento de segurança de terminais, criptografia e sistemas integrados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar