Brasil,

Avaya e Betta são parceiras da Oi Soluções na implementação do Oi Cloud Communication

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cléa Stolear
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Lançamento engloba oferta de solução convergente de comunicação de voz em nuvem para o mercado corporativo

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) , líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, e a Betta são parceiras da Oi Soluções , provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo, na implementação do Oi Cloud Communication. Essa plataforma é uma solução convergente de comunicação de voz, em nuvem, para grandes empresas que necessitam comunicação integrada de clientes públicos e privados, dos mais variados segmentos. Ela proporciona funcionalidades de PABX, comunicação unificada, contact center e omnichannel.

A nova plataforma beneficia organizações que buscam atualizar seus sistemas de comunicação para colaboradores e clientes, com escalabilidade e robustez, a fim de permitir criar melhor experiência de interação com eles. "Para alcançar o sucesso nesta era digital, as empresas estão procurando fazer suas comunicações unificadas para um modelo de entrega em nuvem. As cloud solutions trazem diversas vantagens: independência do local, inovação mais rápida, eficiência econômica, recursos avançados baseados em inteligência artificial e desenvolvimento acelerado para um tempo de comercialização mais rápido", afirma Rander de Souza, executivo de Soluções da Avaya Brasil. "Com os investimentos que vem realizando, a Oi se destaca com a oferta da solução em parceria com a Avaya Brasil".

O Oi Cloud Communication dispõe de quatro funcionalidades: o PABX na nuvem fornece gestão integrada dos ramais da empresa, fixos, móveis e em softwares nos computadores, o que simplifica o processo de fazer, receber e rotear chamadas. A comunicação unificada permite a comunicação e a cooperação entre os colaboradores das empresas com múltiplos dispositivos, como tablets, computadores e celulares, de qualquer lugar, independentemente do equipamento e da localização física do empregado. O contact center realiza a gestão do atendimento com mapeamento da jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda. E o omnichannel possibilita aos clientes usar múltiplas formas de entrar em contato com as empresas, como e-mail, telefone, Facebook, Twitter e Whatsapp, mantendo a informação padronizada e garantindo um atendimento único e integrado, proporcionando a mesma experiência de atendimento ou de compra independentemente do canal utilizado.

Para Joel Ambar, diretor de vendas da Avaya Brasil, o relacionamento de longo prazo da Oi com a Avaya ajudou na parceria. "Avaya e Oi são grandes parceiras de negócios, reconhecidas internacionalmente por seu relacionamento", comenta Ambar. "Conseguimos atender às necessidades da Oi provendo uma solução completa com voz, vídeo, colaboração e contact center 100% em nuvem".

"Esse projeto teve extrema importância para a Betta, pois é disruptivo se comparado com modelos atuais. Tivemos o desafio de unir a força de três times - Betta, Avaya e Oi - em prol do desenvolvimento de uma arquitetura que atendesse às necessidades da operadora", afirma Cleber Caetano, diretor de vendas da Betta

Sobre a Oi Soluções

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud & Data Center, Colaboração e Serviços Gerenciados, além da conectividade de dados e voz. O Oi Cloud Communication passa a integrar a família de Colaboração. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender às demandas específicas de cada mercado, a Oi Soluções está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, e a carteira de clientes é composta por 57 mil empresas dos mais variados setores.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar