Brasil,

Cisco é reconhecida Empresa do Ano em Rede Empresarial na América Latina pelo prêmio Frost & Sullivan

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Cisco foi reconhecida esta semana como a Empresa do Ano, recebendo o prêmio Frost & Sullivan na categoria Rede Empresarial (fornecedores de redes sem fio na América Latina), uma demonstração clara de que a empresa permanece na linha de frente da inovação.

Após uma extensa análise de mercado em várias indústrias e regiões conduzida pelas equipes globais e consultores da Frost & Sullivan, a Cisco foi selecionada como a empresa com as melhores práticas em crescimento e liderança do setor de redes sem fio, impulsionando a inovação tecnológica global para atender às necessidades futuras antes mesmo que elas sejam visíveis.

“Obter o reconhecimento como Empresa do Ano nunca é uma tarefa fácil, e fica ainda mais difícil considerando a intensidade competitiva atual, a volatilidade dos clientes e a incerteza econômica, sem mencionar a dificuldade de inovar em um ambiente de desafios crescentes para a propriedade intelectual”, disse David Frigstad, Presidente da Frost & Sullivan ao anunciar a Cisco como ganhadora do prêmio.

"A Frost & Sullivan reconhece que essa conquista é resultado das tomadas de decisões diárias de muitos funcionários, clientes e investidores para apiar a empresa e contribuir de maneira significativa para o seu futuro", acrescentou o executivo. Esse tem sido um dos principais objetivos da Cisco desde a sua fundação: estar um passo à frente no desenho, fabricação e fornecimento de hardware, software e serviços que aumentem os limites da possibilidade e conectividade para obter impactos positivos com seus parceiros e clientes.

Hoje, consumidores e empresas estão cada vez mais avançando para uma maior digitalização e conectividade permanente, de modo que as redes da Cisco estão potencializando os recursos que permitirão que mais dispositivos e aplicativos sejam disponibilizados online no futuro próximo.

“A atual necessidade que as empresas e organizações têm para continuar as operações e permitir uma força de trabalho remota, juntamente com os novas capacidades oferecidas pelo padrão Wi-Fi 6, reforçam nossa crença de que as redes sem fio são uma tecnologia fundamental na conjuntura vivida pelos diferentes setores produtivos da América Latina”, afirmou Juan Mongini, líder regional de vendas de Redes Empresariais da Cisco. "O apoio da pesquisa realizada pela Frost & Sullivan para nos conceder esse reconhecimento nos oferece uma sólida perspectiva da evolução das redes sem fio que estamos vendo refletida em várias implementações com nossos clientes em todo o mundo e na América Latina", afirmou Mongini.

Carina Gonçalves, Consultora Sênior da Frost & Sullivan, indicou que “a Cisco continua desenvolvendo e fornecendo soluções de redes sem fios líderes do setor com arquitetura de ponta a ponta para permitir que o Wi-Fi 6 e 5G funcionem e sejam verdadeiramente complementares. As soluções de rede sem fio da Cisco ajudam as empresas e os provedores de serviços de comunicação a impulsionarem os resultados, impactando em uma ampla variedade de casos de uso e indústrias".

Informações sobre o prêmio

Para o prêmio de Empresa do Ano, os analistas da Frost & Sullivan avaliaram de forma independente três fatores principais: inovação, desempenho visionário e impacto no cliente. Entre os parâmetros para receber o prêmio se destacam a forma de responder às necessidades não atendidas, conseguindo implementar um processo sólido para descobrir continuamente as necessidades dos clientes e criar produtos ou soluções para abordá-las de maneira eficaz, bem como incorporar cenários macro e de longo alcance na estratégia de inovação.

Outros itens relevantes na avaliação incluem: aplicação das melhores estratégias de implementação caracterizadas por processos, ferramentas ou atividades que geram um nível consistente e constante de sucesso, bem como um foco estratégico na criação de uma posição de liderança em um espaço de mercado potencialmente "não disputado".

A Cisco também demonstrou um bom desempenho geral dos negócios em termos financeiros, com crescimento da receita, margem operacional e outras métricas elementares, além de se destacar na relação preço/qualidade/desempenho, em comparação com ofertas semelhantes do mercado.

De ponta a ponta e em todos os lugares ao mesmo tempo

A Cisco permanece na vanguarda do mercado, após o lançamento de soluções que reforçam o poder e o potencial do Wi-Fi 6 e da rede 5G, demonstrando que eles fazem parte de uma conectividade holística, com a visão de uma rede abrangente de ponta a ponta e impulsionada por software que atenda às necessidades de CSPs e empresas.

Atualmente, a Cisco está enfocando na coordenação conjunta do Wi-Fi 6 e 5G para que sirma como opções de conectividade complementares, para que os consumidores possam usá-los sem problemas durante todo o dia em suas casas, escritórios ou em qualquer lugar sem enfrentar dificuldades.

Aproveitando a automação, as soluções sem fio da Cisco permitem que os usuários operem com o mesmo acesso, políticas de rede e uma experiência fluida, independentemente de onde estejam, tudo isso enquanto as empresas e os CSPs podem gerenciar o processo a partir de um centro de administração e políticas centrais.

O portfólio da Cisco de access points, switches e redes baseadas em intenção, ajuda a garantir a segurança, simplificar a automação e facilitar a confiabilidade e garantia de desempenho. Isso acontece, pois os nossos funcionários, produtos e parceiros mantêm vivo o compromisso de inovar para terem um impacto positivo em nossos clientes.

Para visualizar o relatório completo dos resultados, clique aqui.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro.

Para notícias sobre o Brasil, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/ Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar