Brasil,

LG Apresenta Nova Linha de Painéis de Led Com Módulos Conectados Sem Fio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Garcia Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nova solução de sinalização LED tem design inovador e tecnologia líder na indústria, oferecendo ainda mais performance e facilidade de instalação

A LG Electronics (LG) está apresentando sua mais avançada solução de Digital Signage, o inovador painel LG LED Signage - Série LSAA, que reúne o que existe de mais moderno em tecnologia e design. O novo modelo LSAA oferece ainda mais qualidade de imagem e facilidade de instalação(1) do que seus modelos anteriores.

O design de montagem do modelo LSAA simplifica e reduz tempo de instalação de grandes painéis. A LG projetou sua solução em torno do gabinete do painel LED que distribui energia e sinal de vídeo aos demais módulos conectados sem necessidade de cabos, economizando tempo, trabalho e dinheiro, enquanto fornece conteúdos com resoluções de até 4K - Ultra HD e mantendo a proporção de 16:9. A capacidade de enviar e receber sinais sem fio deve-se a tecnologia de conectores sem contato, desenvolvida pela LG, com a energia sendo distribuída para cada módulo através dos conectores de pinos localizados nas bordas do gabinete do painel de LED.

Assim como nos demais painéis de LED, é possível conectar múltiplos módulos para a criação de um grande painel customizado, conforme a necessidade do projeto e do local onde será realizada a instalação. A Série LSAA pode ser montada e reconfigurada no próprio local que será instalada, de forma simples e rápida, em um menor tempo que levaria com outros modelos de painéis de LED.

O novo modelo LSAA possui acessórios exclusivos, como os suportes de paredes e acessórios para acabamento externo, o que possibilita a instalação diretamente em uma parede ou mesmo usando um pedestal, permitindo que seja usado em diferentes tipos de ambiente, como, por exemplo: escritórios, lojas, auditórios, entre outros.

A Série LSAA está equipada com um poderoso processador de imagens com IA (Inteligência Artificial), presente hoje nas TV´s de alto padrão disponibilizadas pela LG. Esse processador realiza uma análise do conteúdo, reconhece a qualidade do conteúdo original e através de um algoritmo de Deep Learning determina a melhor atualização, entregando assim imagens mais vivas, com um número maior de detalhes e realismo devido à redução de ruído aprimorada.

Atualmente o novo modelo em questão está disponível na configuração de pixel pitch de 1,2 milímetros, a qual será reduzida ainda mais e chegará a menos de milímetro no segundo semestre deste ano.

Outros recursos incorporados à Série LSAA é o HDR10 Pro, que é a solução HDR proprietária da LG, que processa o sinal HDR dinamicamente quadro a quadro, usando o mapeamento de tom dinâmico aprimorado, as Certificações Crestron e Cisco, que oferecem uma alta compatibilidade com sistemas de videoconferência e conectividade.

Além disso, para garantir uma maior eficiência e redução do custo energético, o novo modelo LG LED usa a Tecnologia D-IC de cátodo comum, método em que os LEDs são conectados a um único pino para evitar o consumo desnecessário de energia, entregando somente a voltagem que cada pixel necessita.

"A série LSAA estabelece um novo padrão para as soluções de sinalização de Painéis LED no mercado de Digital Signage", disse Paik Ki-mun, Vice-Presidente Sênior e Head da divisão Information Display, uma unidade de negócio da LG Electronics Business Solutions Company. "Inovações como o Painel da Série LSAA permitem à LG liderar a indústria de painéis de LED com uma qualidade de imagem excepcional, muita facilidade de instalação e um valor imbatível."

A mais recente solução de sinalização LED da LG estará disponível ainda este mês.

# # #

1 Comparado à série LAS-F da LG, o número de cabeamento é reduzido em um oitavo com base na tela UHD 16:9. O cabeamento pode variar dependendo da ambiente de instalação.

2 O processamento de imagem com IA pode resultar em diferenças na qualidade da imagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar