Brasil,

Fortinet cria fundação corporativa para proteger e impactar positivamente suas comunidades em todo o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fortinet
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Entre as iniciativas, a Fundação Fortinet estabelece um fundo multimilionário para atuar no combate ao COVID-19 e expande ações voltadas para a capacitação e para o compartilhamento de informações críticas em segurança cibernética

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções amplas, integradas e automatizadas de segurança cibernética, anunciou a criação da Fundação Corporativa Fortinet. O objetivo da empresa é aumentar seu impacto nas comunidades globais e expandir suas iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa.

Entre as ações contempladas pela Fundação Fortinet está o estabelecimento de um fundo multimilionário para equiparar doações de funcionários voltadas a esforços globais no combate ao COVID-19 e o aumento de parcerias com os setores público e privado para expandir suas iniciativas filantrópicas.

A Fundação Fortinet apoia ainda as ações da empresa voltadas para a educação e o treinamento em segurança cibernética, especialmente aquelas focadas em diminuir a lacuna de habilidades em cibersegurança, seja por meio de cursos gratuitos do Network Securty Expert (NSE) Institute da Fortinet ou do programa Fortinet Network Security Academy (FNSA), que apoia mais de 200 instituições acadêmicas e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

Outra atuação está na consolidação de parcerias estratégicas para promover o compartilhamento de informações críticas, aumentando assim a proteção contra crimes cibernéticos, por meio da tecnologia avançada do FortiGuard Labs, que utiliza machine learning e inteligência artificial para fornecer dados essenciais ao setor. O ecossistema de parceiros do FortiGuard Labs inclui alianças com fornecedores de segurança, agências governamentais e organizações internacionais de aplicação da lei.

“Desde o início da Fortinet, há 20 anos, criamos deliberadamente uma cultura baseada na inovação tecnológica e no aprendizado contínuo. Com o estabelecimento de uma fundação corporativa, estamos ampliando os investimentos em treinamento e educação em segurança, engajamento da comunidade de funcionários e esforços de ajuda a desastres para empoderar e proteger nossas comunidades, além de impactar positivamente nossos negócios, funcionários, clientes e acionistas”, diz Ken Xie, fundador, presidente do Conselho e CEO da Fortinet.

Como membro fundador do Centro do Fórum Econômico Mundial para Segurança Cibernética e da Cyber Threat Alliance, a Fortinet colabora com líderes globais de vários setores para ajudar a moldar o futuro da segurança cibernética e a criar novas oportunidades na economia digital. A Fortinet também tem uma parceria com a Agência de Informações e Comunicações da OTAN e é membro de um grupo de trabalho de especialistas da INTERPOL.

A Fundação Fortinet continuará apoiando os esforços da empresa na assistência a desastres, colaborando com organizações como o Information Technology Disaster Resource Center (ITDRC), focado em fornecer às comunidades os recursos técnicos necessários para continuar as operações após calamidades. Essas ações reforçam o compromisso da Fortinet com seus clientes, parceiros e comunidades impactados pelo COVID-19, fornecendo soluções, tecnologia e recursos que ajudam a manter a continuidade dos negócios e a manter as forças de trabalho remotas protegidas no meio da pandemia global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar