Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Shure e Logitech oferecem soluções de colaboração em vídeo para salas de reunião

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Clientes terão áudio com capacidade de escala e de padrão uniformizado para criar experiências de colaboração entre equipes

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, está colaborando com a Logitech para oferecer experiências diferenciadas por meio de soluções de colaboração em vídeo de alta qualidade para salas de reunião de todos os tamanhos.

O Programa de Colaboração da Logitech (Logitech Collaboration Program, LCP) é orientado a clientes que se beneficiam com os relacionamentos estabelecidos pela empresa com seus parceiros.

Os clientes que adquirirem o Microfone de Teto ou o Microfone de Mesa Microflex® Advance™, o Processador de Audioconferência IntelliMix® P300 ou algum dos modelos de microfone Microflex® Wireless da Shure, juntamente com determinados produtos de colaboração em vídeo da Logitech, receberão uma solução otimizada.

"O trabalho conjunto da Shure e da Logitech no campo da videoconferência cria oportunidades novas e excepcionais para os clientes finais e parceiros de negócios que temos em comum", afirma Chris Merrick, diretor de Marketing de Sistemas Globais da Shure. "Isso reúne a qualidade do ecossistema de áudio da Shure com a solidez da Logitech em matéria de vídeo, oferecendo opções para a melhor experiência de conferência virtual."

Estão entre os benefícios da solução, destacam-se:

• Colaboração de duas marcas confiáveis;

• Mesma interface de usuário e controle, seja qual for o espaço de reunião (desde salas de colaboração médias até salas de reunião maiores), combinada com o áudio premium da Shure;

• Maior quantidade de salas implementadas mais rapidamente com resultados de áudio uniformes em todas elas graças à tecnologia IntelliMix® da Shure;

• Tecnologia de cobertura Steerable Coverage™: o microfone de teto usa a Steerable Coverage™ da Shure com a tecnologia Autofocus™, em que oito lóbulos de captação captam o áudio dos participantes a partir de cima, ajustando continuamente a posição de cada lóbulo em tempo real à medida que os participantes se reclinam em seus assentos ou ficam de pé;

• Design industrial de última geração: microfone atraente e discreto para todo tipo de ambiente, sempre com cobertura acústica de alta qualidade;

• Melhor visibilidade da ativação do silenciamento;

• Áudio seguro que evita espionagem com a Criptografia de áudio da Shure;

• Capacidade de ver todos em cada assento da mesa enquadrados com o Logitech RightSight™.

Os clientes poderão escolher soluções oferecidas pelas redes globais de revendedores autorizados da Shure e da Logitech. São soluções que se ajustam a espaços de todos os tamanhos, desde salas de médio porte até salas de treinamento. Estão entre essas ofertas a câmera Logitech Rally e a solução de base Logitech Tap para Microsoft Teams Rooms ou Zoom Rooms, conectadas ao Microfone de Teto Microflex® Advance™, ao Microfone de Topo de Mesa, ao Processador de Audioconferência IntelliMix® P300 e aos microfones Microflex® Wireless da Shure.

Os produtos da Shure e da Logitech nas soluções são certificados pela Zoom e pela Microsoft para oferecer fácil configuração e operação satisfatória.

"Vemos a Shure como a solução profissional de áudio e vídeo para salas de conferência que oferece opções ideais para diversas aplicações", diz Sudeep Trivedi, chefe de alianças e acesso ao mercado de Colaboração em Vídeo da Logitech. "Com essa parceria, podemos oferecer uma experiência superior aos clientes."

O objetivo da parceria é proporcionar uma experiência excepcional, especialmente à medida que videoconferências melhoram a comunicação e ajudam a desenvolver relacionamentos mais sólidos. É uma forma eficiente de conectar pessoas do mundo todo para aprimorar o trabalho em equipe, a inovação e a troca de informações. O foco da Shure é oferecer soluções interoperáveis que sejam fáceis de implementar e operar, proporcionando ao mesmo tempo áudio de qualidade superior.

Sobre a Shure

A Shure oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produz microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. O consumidor sempre pode contar com a Shure, para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated tem sede em Niles, Illinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar