Brasil,

NTT é a primeira parceira a conquistar globalmente a certificação Cisco Advanced Customer Experience Specialization

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  INK Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A NTT Ltd., fornecedora líder global de serviços de tecnologia, é a primeira empresa a conquistar globalmente a certificação global Cisco Advanced Customer Experience Specialization, da fornecedora de soluções de TI, Cisco. O reconhecimento capacita ainda mais a NTT Ltd. para integrar as tecnologias da fabricante, no modelo SaaS (Software as a Service), proporcionando aos clientes mais inovação, agilidade, flexibilidade, e redução de custos para que atinjam seus objetivos de negócio.

“A Cisco, que já é muito bem consolidada na oferta de hardware e software on premise, está avançando cada vez mais em SaaS para garantir o sucesso do cliente, e a certificação comprova que somos um parceiro que acompanha essas evoluções com alta capacitação para implementá-las”, afirma Roberto Vidal, diretor de Operações e Serviços da NTT Ltd. no Brasil.

Segundo Vidal, são vários os critérios de elegibilidade. "Eles avaliam se temos um processo bem desenhado, a metodologia que utilizamos e ainda se temos as ferramentas adequadas para atender às novas demandas de contratação de produtos". O certificado também garante acesso a inúmeros privilégios da fabricante, como ferramentas, programas específicos de adoção, entre outros.

"Mais uma vez saímos na frente e somos os primeiros a conquistar a certificação a nível global, o que comprova o sólido relacionamento que mantemos com a Cisco, há mais de 30 anos". O executivo ressalta a sinergia que existe entre as empresas. "Ambas priorizam o Customer Success Manager, conceito no qual a Cisco nos reconhece como uma das principais referências".

Vidal acrescenta que, mais importante que possuir todos critérios estipulados e o time devidamente certificado, é contar com ainda mais apoio executivo da fabricante em suas iniciativas, assegurando que a NTT Ltd. tem todos os triggers corretos a serem acionados nos momentos ideais, para ajudar os clientes em sua jornada digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar