Ingram Micro é a primeira distribuidora da Neoway no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Com o acordo, revendedores da Ingram Micro terão acesso às soluções da líder em Big Data Analytics na América Latina e poderão atender a clientes de todos os setores interessados em dados seguros e confiáveis para tomar decisões.

A Ingram Micro Brasil é a primeira distribuidora da Neoway no país. Com o acordo, a subsidiária da maior distribuidora global de TI passa a oferecer a seus parceiros comerciais as soluções da empresa líder em Big Data Analytics na América Latina.

"São soluções de Big Data Analytics que ajudam as empresas em dois grandes pilares: a vender mais, como o portfólio Neoway para Sales & Marketing, e a perder menos, com a linha Neoway de Risk & Compliance", diz Roberto Gero, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, com o mercado cada vez mais competitivo, empresas de qualquer porte precisam de dados para conhecerem seus clientes atuais, seu próximo melhor cliente, seus mercados, prever tendências, se adaptar rapidamente às mudanças e tomar decisões baseadas em informações, e esses são alguns benefícios que as soluções Neoway oferecem. "Com esta parceria esperamos levar uma das melhores soluções de Big Data Analytics para clientes de todos os tamanhos, indústrias e regiões através do nosso ecossistema de parceiros", afirma o diretor da Ingram Micro Brasil.

Essa é a expectativa da Neoway. "É a primeira vez que trabalhamos com um distribuidor, modelo indispensável para execução da nossa estratégia. Buscamos 60% dos nossos negócios via parceiros de negócios, e a Ingram Micro é um player muito importante para alcançarmos este objetivo, conquistarmos novos parceiros, regiões, indústrias e clientes", diz Rodrigo Conti, diretor de Canais, Alianças e Vendas da Neoway.

Para a Neoway, a capilaridade, presença geográfica e rede de parceiros da Ingram Micro, serão fundamentais para promover a solução de Big Data Analytics. "A Ingram nos ajudará a aumentar nossa cobertura geográfica e nossa presença em verticais estratégicas como finanças, seguros, varejo, setor público, bens de consumo, entre outras", completa o diretor da Neoway.

Para mais informações sobre a Ingram Micro, acesse: https://www.ingrammicro.com.br.

Sobre a Ingram Micro Inc. - A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de mais de 80 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud. Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, e vendedores locais em Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Recife, Salvador e interior paulista, a Ingram Micro provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros. Para mais informações, visite o site https://www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.

Sobre a Neoway

A Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios. Fundada em 2002, oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros. Ao longo da sua história, recebeu investimentos de alguns dos principais fundos do mundo, como Accel Partners, Monashees, Temasek, PointBreak, Pollux, e Endeavor Catalyst. Com cerca de 450 colaboradores, atende 18 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia. Mais informações em https://www.neoway.com.br