Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube de benefícios usa inteligência artificial na oferta de experiências e medição de resultados

Clube de benefícios usa inteligência artificial na oferta de experiências e medição de resultados

WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros. Clientes como o Grupo BWG aprovam solução.

Um clube de benefícios que tem na inteligência artificial uma forma de oferecer as melhores experiências esperadas pelos usuários, e acompanhar a percepção dos serviços ofertados. É uma das características do WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, empresa que tem sede em Curitiba e escritórios em São Paulo e Brasília, e a startup WeCan Club, do segmento de benefícios com expertise em fidelização e parcerias.

De acordo com o sócio-diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, o WeCan Club conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros, em todo o território nacional. São empresas que oferecem aos clientes do clube benefícios na compra de produtos ou aquisição de serviços em diversos ramos, como alimentação, beleza e bem-estar, compras, educação, entretenimento, esporte e academias, saúde, serviços, viagens e turismo.

O WeCan Club tem, entre os clientes, o Grupo BWG Seguros e Benefícios, de São Paulo. A adesão do Grupo BWG ao WeCan Club é recente – as ações começaram dia 1º de maio, conforme explica a coordenadora de comunicação do grupo, Joice Paz. “O BWG oferece as vantagens do WeCan Club tanto a seus colaboradores como a clientes do grupo”, conta a gestora.

Passado pouco mais de um mês, fase que Joice Paz considera como de testes, os resultados têm sido aprovados. Oito empresas atendidas pelo Grupo BWG compõem a base de beneficiados com as vantagens oferecidas pelo WeCan Club, totalizando cerca de 1 mil pessoas contempladas, informa a coordenadora.

O processo de compra por meio do WeCan Club é “bem simples”, ressalta Joice Paz. Além disso, diz ela, a base de beneficiados do Grupo BWG com o clube da ROIT “está satisfeita com as empresas que estão no aplicativo”. Os descontos oferecidos pelos parceiros do WeCan Club são outro aspecto destacado pela coordenadora.

SATISFAÇÃO

A satisfação relatada pelo Grupo BWG vai ao encontro dos propósitos WeCan Club, frisa o sócio-diretor da ROIT. “O objetivo do clube de benefícios é trazer novas possibilidades de consumo e experiências para usuários, parceiros, e até mesmo, o RH das empresas”, observa Lucas Ribeiro. “Buscamos flexibilidade de benefícios para todos os gostos e tipos de perfil”, acrescenta.

Nesse sentido a inteligência artificial tem sido aliada imprescindível. “Nosso clube monitora a experiência dos usuários com os parceiros e permite ter a sua percepção de valor do benefício ofertado. Com base em automações e inteligência artificial, diferentes experiências chegam aos inúmeros perfis de usuários”, assinala.

PARA SABER MAIS

Sobre o clube, como se tornar parceiro, como se tornar cliente, entre outras informações: https://www.wecanclub.app/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS