Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Solução de telefonia em nuvem da Jive agora é oficialmente GoToConnect

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sing Comunicação de Resultados
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Mudança entre as marcas da LogMeIn acontece porque o mercado passou a exigir uma solução unificada multifuncional

LogMeIn anuncia que, a partir de hoje, a solução de VoIP unificada da Jive passa a ser, oficialmente, parte da marca GoToConnect. A nova solução de colaboração corporativa, que une a tecnologia de telefonia IP comercial da Jive com as funcionalidades de videoconferência e colaboração unificada do GoToMeeting, fornece uma plataforma simples, integrada e confiável para voz, vídeo e dispositivos móveis.

Desde sua chegada à LogMeIn em 2018, a ferramenta da Jive Communications passou a fazer parte do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn e ampliou seus sistemas de telefonia IP e conferência na nuvem para auxiliar empresas a trabalhar da forma que desejassem e de qualquer lugar.

Menos de um ano depois, a tecnologia Jive uniu forças com o GoToMeeting para criar um novo aplicativo totalmente integrado para empresas e indivíduos se conectarem e se comunicarem facilmente – o GoToConnect. Com o GoToConnect, os clientes não apenas têm áudio poderoso, confiável, conferência, SMS/mensagens de texto e telefonia baseada em nuvem, mas recursos profissionais de compartilhamento de web, vídeo e tela para reunir usuários e equipes, interna e externamente, por meio de um navegador da Web ou de um aplicativo de desktop para download.*

O mercado exigia uma solução unificada multifuncional, e o GoToConnect foi criado para isso. Os usuários do GoToConnect podem alternar perfeitamente entre diferentes modos de comunicação em um aplicativo fácil de gerenciar e intuitivo, desde chamadas e reuniões na nuvem até bate-papo, mensagens de texto e muito mais.

Com o GoToConnect, a tecnologia Jive agora faz parte de algo muito além de um simples sistema de telefonia IP comercial e essa evolução abriu o caminho para uma nova era. A LogMeIn analisou seu portfólio de produtos e observou que seus clientes podiam obter tudo o que amavam no Jive (além de reuniões, e muito mais) com o novo GoToConnect e, com disso, o Jive não será mais um produto ou marca autônoma, mas sua tecnologia de ponta continuará se destacando nesta nova solução unificada.

O que essa transição significa para os clientes atuais do Jive?

O GoToConnect permite manter todos os recursos e configurações de voz que os usuários do Jive já estão acostumados e adiciona reuniões profissionais em HD ao aplicativo que eles já utilizam. Todos os clientes atuais do Jive foram atualizados automaticamente para o novo GoToConnect.

Toda essa nova funcionalidade chega com o benefício adicional de que o custo mensal geral das empresas permanecerá o mesmo, ou até será ainda mais baixo. As reuniões são criadas diretamente no mesmo aplicativo usado para telefone, bate-papo e texto, o que significa que agora é possível pular de um bate-papo ou ligação diretamente para uma reunião importante no mesmo aplicativo. Sem perda de tempo.

Criar futuros produtos UCC na plataforma GoToConnect significa que os clientes LogMeIn agora obtêm todas as últimas inovações. Por exemplo, o GoToConnect permite que os usuários adicionem a oferta mais recente com o GoToConnect Support Center, funcionalidade que oferece aos usuários os recursos mais populares de Contact Center de maneira acessível e fácil de implantar.

Este é um marco muito importante para a LogMeIn, à medida que unifica toda a força de sua oferta de telefonia IP e reunião para a família GoTo. A empresa agradece a todos os clientes Jive por sua visão e suporte e espera continuar o trabalho ao lado deles, agora no GoToConnect.

* Para clientes com um contrato assinado com a Jive Telecomunicações do Brasil Ltda.: a entidade ainda existe e fornece o serviço. A solução em si foi aprimorada e mudou de nome.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar