Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

DigiCert é nomeada Empresa Global do Ano em 2020 no mercado de Certificados TLS pela Frost & Sullivan

Estratégia focada no cliente, soluções ricas em recursos e processos ágeis são algumas das vantagens competitivas que deram à empresa o primeiro lugar no ranking

A Frost & Sullivan concede à DigiCert o prêmio Empresa Global do Ano em 2020 por seu desempenho no mercado de Certificados de Segurança TLS. A companhia mostra forte liderança apoiando a adoção de novos padrões e inovando continuamente com a melhor e mais moderna tecnologia de infraestrutura de chave pública (PKI) do setor. Além da grande representatividade no mercado de TLS / SSL, ela também foca em novas tecnologias de segurança, como a proteção de dispositivos na Internet das Coisas (IoT) e o desenvolvimento de implementações de criptografia pós-quântica (PQC), fortalecendo ainda mais sua posição de liderança em segurança na Internet.

“Ao alavancar sua tecnologia por meio da personalização para mercados regionais e ao construir o melhor sistema de suporte ao cliente da categoria, a DigiCert conquistou 89% das empresas listadas na Fortune 500, além das marcas mais reconhecidas do mundo", diz Swetha Krishnamoorthi, analista de indústria na Frost & Sullivan. "Além disso, fez com sucesso a integração da Symantec TLS e PKI, fornecendo assim um portfólio de produtos e escalabilidade inigualáveis para parceiros e clientes. Os certificados e as ferramentas de gerenciamento da companhia suportam uma ampla variedade de necessidades, desde padrões TLS para casos de uso específicos, como Google AMP e certificados qualificados para pessoas físicas, jurídicas ou autenticação da Web (QWACs). Além disso, a organização também oferece suporte à assinatura de código baseada em nuvem, assinatura remota de documentos, uma série de autenticação de dispositivos IoT, acesso remoto seguro para grandes empresas, e-mail seguro e muito mais”, completa Swetha.

A solução DigiCert CertCentral® TLS Manager permite às organizações emitir, descobrir, renovar e revogar certificados de maneira automatizada. Ela possui uma interface de usuário intuitiva e é construída sobre APIs para facilitar o gerenciamento de certificados em qualquer escala. A moderna e crescente plataforma DigiCert® ONE da DigiCert, que também inclui o DigiCert® Enterprise PKI Manager e o DigiCert® IoT Device Manager, permite o gerenciamento de todos os tipos de implantações de certificados, seja na nuvem, local ou em ambiente híbrido.

A companhia atualizou sua infraestrutura de maneira única, oferecendo suporte a grandes instalações, implantações com foco regional, inscrições rápidas de alto volume e certificados para as maiores empresas de plataformas web do mundo. Seu processo ágil de desenvolvimento de produtos permite implementar alterações e atualizações de forma mais rápida que seus concorrentes. Essa estratégia ajudou a DigiCert a criar o primeiro kit de ferramentas PQC do setor, possibilitando que as empresas criem certificados híbridos para testes em seus sistemas. A organização segue os padrões do setor e as regras estabelecidas pelos órgãos reguladores, impulsionando assim a criação e o suporte de novos padrões para garantir uma Internet e IoT seguras para os consumidores, incluindo o CA / Browser Forum, IETF, W3C, ASCX9, PCI Council, SAE, CableLabs, CI +, AeroMACS, WinnForum, Consórcio Industrial para Internet, APWG e NIST NCCoE.

"Com sua abordagem multifacetada da inovação, a DigiCert desenvolve uma infraestrutura ágil hiperconvergente que promete confiabilidade, escalabilidade, resiliência e menor tempo de resposta para seus clientes", observa Swetha. "Sua ênfase na experiência do usuário e foco no cliente garante seu protagonismo no mercado de certificados digitais a longo prazo", completa a analista.

A cada ano, a Frost & Sullivan entrega um prêmio de Empresa do Ano à organização que demonstra excelência em estratégia de crescimento e implementação em seu campo. Ele é o reconhecimento de um alto grau de inovação em produtos, tecnologias e liderança resultantes em valor para o cliente e penetração de mercado.

Os prêmios de melhores práticas da Frost & Sullivan reconhecem empresas em vários mercados regionais e globais por demonstrar excelente desempenho em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. Seus analistas comparam participantes do mercado e medem o desempenho por meio de entrevistas detalhadas, análises e extensa pesquisa secundária para identificar as melhores práticas do setor.

Sobre a Frost & Sullivan

Por mais de cinco décadas, a Frost & Sullivan é reconhecida mundialmente por seu papel em ajudar investidores, líderes corporativos e governos a navegar pelas mudanças econômicas e identificar tecnologias disruptivas, mega tendências, novos modelos de negócios e empresas de destaque, resultando em um fluxo contínuo oportunidades de crescimento para impulsionar o sucesso futuro. A Frost & Sullivan tem escritórios espalhados pelo mundo e na América Latina está no Brasil, em São Paulo e em Buenos Aires, na Argentina. Entre em contato com a gente e inicie a discussão.

Sobre a DigiCert, Inc.

DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 - de um total de 100 maiores bancos globais - escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web eInternet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®. A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança. Para as últimas notícias e atualizações, visite digicert.com ou siga @digicert.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo