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Altitude Software anuncia suporte a serviços de processamento de linguagem natural

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Letícia Vaz
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O Altitude Bot é flexível, se adequa a voz ou chat e está pronto para Microsoft AZURE Cognitive Services, Google Contact Center AI e Nuance

Independente da infraestrutura das empresas, sejam elas tradicionais ou inovadoras, um dos fatores mais importantes de sucesso é a integração das tecnologias. A área de Contact Center é uma das que enfrenta esse desafio, principalmente com a utilização cada vez maior de inteligência artificial para aplicações e serviços - uma necessidade que se intensificou neste período de pandemia, devido ao aumento da demanda nas centrais de atendimento.

Com o objetivo de facilitar a adequação de sua solução a cada cliente, a Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência omnicanal de atendimento, anuncia suporte aos principais serviços de processamento de linguagem natural (PLN): Microsoft AZURE Luis, Google Speech AI e Nuance.

O Altitude Bot possibilita o rápido desenvolvimento de assistentes virtuais inteligentes. "Pensamos em uma plataforma que pudesse explorar as melhores tecnologias de PNL com a finalidade de prover flexibilidade aos nossos clientes, algo que sempre fez parte de nosso DNA e é realmente necessário para dotar os agentes virtuais de inteligência cognitiva", afirma Francisco Virgilio, Head do America´s Innovation Lab da Altitude Software.

A solução é flexível e funciona tanto por voz como por chat. O produto foi criado para permitir o desenvolvimento rápido de chatbot ou voice bots, provando que um assistente virtual não precisa ser necessariamente complexo. "Pensando na programação de bots, a solução permite com simplicidade o desenvolvimento visual, sem requisitar a participação da área de TI, tampouco complexas linguagens de programação", explica Virgilio.

A ferramenta pode se encarregar desde tarefas simples, como realizar a localização de devedores para operações de cobrança, até questões mais complexas, como efetuar atendimentos humanizados com tecnologias de Inteligência Artificial (IA). Dessa forma, torna-se possível gerir as tarefas internas, como emitir faturas e enviá-las por e-mail aos clientes, sem a necessidade da intervenção de um agente humano em toda interação.

Com a integração da inteligência artificial, a Altitude Software passou a explorar diferentes plataformas para oferecer ao consumidor a solução mais adequada à sua demanda. Isso fez com que a empresa desenvolvesse suporte nativo às melhores tecnologias de processamento de linguagem natural e serviços cognitivos, incluindo Microsoft, Google e Nuance, ampliando a variedade de escolha e versatilidade.

Além de disponibilizar serviços para os assistentes virtuais sob medida, a empresa acredita na estratégia de Bring Your Own Bot, que consiste em integrar à sua solução, bots criados por terceiros para seus clientes corporativos.

"O Altitude Bot é totalmente adaptável e facilita a jornada omnicanal do cliente, provendo serviços inteligentes de forma contínua em tempo real. Além disso, a visão integrada permite o gerenciamento de ponta a ponta, ao assimilar e facilitar as interações agente humano/bot e o histórico da experiência. É um grande avanço para a consolidação da jornada do cliente potencializada pelo Customer Engagement", destaca o executivo.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente. O Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciarem suas interações com os clientes e a criarem experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Com mais de 27 anos de experiência e reconhecimento nos mercados internacionais, a plataforma melhora os resultados das empresas e fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras. Alguns dos nossos principais clientes são: Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, Mapfre, Sitel, Results e Teleperformance. A Altitude Software possui dez escritórios em quatro continentes, uma rede de 90 parceiros sólidos, além de uma certificação ISO 9001 por seu excelente suporte internacional.


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