Brasil,

GetNinjas lança programa de atendimento psicológico gratuito aos colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Visando o bem-estar em meio ao período de quarentena, startup criou o GetWell, uma iniciativa que coloca profissionais à disposição dos funcionários

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), os brasileiros são os que mais sofrem com ansiedade. Em números, isso significa que 9% da população - ou 18,6 milhões de pessoas - convivem diariamente com esse transtorno. Somada a crise do novo coronavírus, os cuidados com a saúde mental precisam ainda mais de atenção, devido as preocupações geradas durante a pandemia, como os riscos de infecção do vírus, isolamento social e a situação financeira, por exemplo. Pensando nisso, o GetNinjas inaugurou o GetWell, um programa totalmente focado no bem-estar que coloca psicólogos à disposição de todos os colaboradores.

"Estamos enfrentando um cenário assustador e a quarentena veio de uma forma inesperada, nos fazendo olhar para nós mesmos. É hora de pararmos para analisar tudo o que tem acontecido ao nosso redor. Agora, mais do que nunca, precisamos colocar em prática iniciativas que possam, de alguma forma, levar tranquilidade a cada um dos colaboradores que estão trabalhando de casa", comenta Andréia Girardini, diretora de Pessoas e Cultura do GetNinjas.

O programa conta com a participação dos cinco psicólogos mais bem avaliados no aplicativo GetNinjas, e é oferecido gratuitamente aos colaboradores. São eles: Aluísio Gonçalves, Izabella Macedo, Marcos Lopes, Paulo Nunes e Rosanne Garcia. Cada profissional é focado em uma especialização, como ansiedade e depressão, terapia cognitiva comportamental, e formação de liderança e desenvolvimento vocacional. A sessão ocorre semanalmente e tem duração de 50 minutos.

A iniciativa sobre o atendimento psicológico surgiu através do Get In De Haus, uma ação mensal em que os colaboradores sugerem os serviços que gostariam de ver na empresa.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,5 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar