Brasil,

BMC e Stefanini anunciam parceria para gerenciamento cognitivo de serviços

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A parceria permite à Stefanini acesso a toda a linha de soluções BMC Helix em território nacional, possibilitando o avanço dos clientes em seus negócios digitais

A BMC, líder global em soluções de TI para a Empresa Digital Autônoma, anuncia parceria com a Stefanini, referência em soluções digitais. O acordo permite que a Stefanini atue como revendedora e integradora das soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) BMC Helix, com possibilidade de extensão para qualquer outra solução da BMC. Também disponibilizará a abordagem modular, aberta e escalável da BMC para seus clientes, propiciando flexibilidade para que eles iniciem seus projetos de transformação digital no ambiente em que desejarem.

"A expectativa da BMC nessa parceria com a Stefanini é muito alta, uma vez que o BMC Helix é a melhor tecnologia de ITSM do mercado e a Stefanini tem uma grande experiência na implementação e gerenciamento desses projetos. Existe um enorme potencial de cobertura para clientes da base e novas contas", diz Eduardo Lugo, vice-presidente da BMC Software.

A parceria entre as empresas expande ainda mais as operações da BMC, desenvolvendo sua experiência já reconhecida no setor financeiro e de telecomunicações para áreas nas quais a Stefanini tem uma presença consolidada, como governo, indústria e serviços. O início do contrato é em nível nacional para os setores público e privado, onde a Stefanini dedica seus esforços nas soluções que integram o BMC Helix focada no gerenciamento de serviços. A expectativa é, futuramente, expandir para outros mercados latino-americanos.

"Juntos queremos apoiar os nossos clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com os clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em qualquer cenário, sempre tornando o cotidiano das empresas mais digitais", comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.

O BMC Helix é uma solução de gerenciamento cognitivo de serviços que fornece gerenciamento completo da prestação de serviços externos e internos, proporcionando uma verdadeira experiência digital. Essa tecnologia utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem que as empresas identifiquem, monitorem, corrijam, otimizem e entreguem experiências omnichannel a seus funcionários e clientes.

Recursos adicionais
• Saiba mais sobre o conjunto de soluções BMC Helix, incluindo o BMC Helix ITSM - o gerenciamento preditivo de serviços de TI baseado em SaaS para a empresa moderna em www.bmc.com/helix .
• Confira as atualizações mais recentes da plataforma ITSM e ITOM integrada e enriquecida por inteligência do BMC Helix aqui.
• Descubra como os clientes estão usando as soluções BMC Helix para transformar sua experiência em gerenciamento de serviços aqui.

Sobre a BMC

Do cloud à edge computing, a BMC fornece software e serviços que permitem que mais de 10.000 clientes globais, incluindo 84% da Forbes Global 100, prosperem em sua evolução contínua para uma Empresa Digital Autônoma. A BMC, o logotipo da BMC e outros nomes de produtos da BMC são de propriedade exclusiva da BMC Software, Inc. ou de suas afiliadas, e estão registradas ou com registro pendente no Instituto de Marcas e Patentes dos EUA e podem ser registrados ou com registro pendente em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas comerciais registradas pertencem a seus respectivos proprietários. © Copyright 2020 BMC Software, Inc.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar