Brasil,

Solução de Data Intelligence da ASG Technologies é reconhecida como a melhor para o Gerenciamento de Dados em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angélica Consiglio
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa recebe a premiação Data Breakthrough Awards, que reconhece as melhores soluções, serviços e companhias de tecnologia de dados da atualidade

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que sua solução de Data Intelligence (ASG DI) foi nomeada como a “Solução de Gerenciamento de Dados do Ano”, no Data Breakthrough Awards. Com abrangência global, a premiação reconhece a excelência e o sucesso de companhias, tecnologias e produtos centrados em dados a partir de mais de 1.500 indicações de todo o mundo.

Os dados são os ativos mais valiosos - e controlados - da maioria das organizações. Apesar disso, muitas empresas ainda têm um entendimento limitado em relação à origem e ao grau de confiança de seus dados. Esse é um problema não apenas devido ao ambiente regulatório rígido, mas também porque é inviável utilizar esses ativos para impulsionar os negócios se as companhias não souberem se esses dados são confiáveis.

A solução de Data Intelligence da ASG Technologies ajuda a resolver esse problema identificando, controlando e catalogando dados de toda a empresa, para que possam ser facilmente encontrados, compartilhados e utilizados com confiança. Atendendo as demandas das maiores organizações do mundo, a ferramenta permite a construção de uma abordagem mais inteligente para apoiar estratégias de gerenciamento dos registros em todos os momentos. Com a solução, os dados corporativos podem ser usados para orientar decisões importantes e monetizados para gerar novo valor aos negócios – sem sacrificar a sua conformidade.

Este prêmio é o mais recente reconhecimento do mercado à ASG DI, que já havia sido listada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner na categoria de “Gerenciamento de Metadados”, nos anos de 2018 e 2019, e incluída no relatório “Recursos Críticos de Soluções para o Gerenciamento de Metadados” do Gartner em 2020. Neste ano, a ASG Technologies também foi nomeada Líder do Setor nas “100 Empresas Relevantes em Gerenciamento de Conhecimento 2020”, da KMWorld, marcando o 13º ano consecutivo em que a organização foi mencionada na lista.

“Nesta era de negócios digitais, as empresas precisam ter as ferramentas certas para garantir que possam confiar em seus dados, permanecer em conformidade e aproveitar seus ativos para impulsionar os negócios”, afirma Kyle McNabb, Vice-Presidente Sênior de Marketing de Produtos da ASG Technologies. “Esse reconhecimento mostra como o ASG DI é vital para garantir que as organizações possam utilizar seus dados em toda a sua extensão, como um ativo estratégico de negócios”.

O Data Breakthrough Awards é organizado pela Data Breakthrough, uma divisão da Tech Breakthrough, corporação especializada na realização de pesquisas de mercado e programas de reconhecimento nos setores de tecnologia mais competitivos da atualidade, que incluem Internet das Coisas (IoT), Cibersegurança, Internet Móvel/Wireless, Saúde Digital, Fintechs, e agora, o setor de Dados.

Para saber mais sobre a solução de Data Intelligence da ASG, visite a página.

Sobre a ASG Technologies

A ASG Technologies é uma premiada empresa de software global, reconhecida pela indústria e por especialistas de todo o mundo. Fornece uma incomparável plataforma integrada de gerenciamento para empresas movidas por informações que buscam uma solução flexível e completa para seus negócios. As soluções de Gerenciamento de Informações da ASG capturam, gerenciam, governam e permitem que as organizações entendam e suportem todos os tipos de ativos (dados estruturados e não-estruturados), mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. As Soluções de Gestão de Sistemas de TI da ASG garantem, ainda, que os sistemas e a infraestrutura que suportam o ciclo de vida das informações estejam sempre disponíveis e funcionando conforme o esperado. A ASG tem mais de 3.500 clientes em todo o mundo nos principais mercados verticais, incluindo Serviços Financeiros, Saúde, Seguros e Governo. Para mais informações, visite www.asg.com ou acesse as mídias sociais LinkedIn, Twitter e Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar