Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Convenia é selecionada para o Programa de Residência do Google for Startups

Com suporte totalmente digital, turma reúne exclusivamente empresas que usam a tecnologia para combater efeitos do COVID-19 no Brasil

A Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, acaba de ser selecionada para participar da 5ª turma do Programa de Residência do Google for Startups. A iniciativa busca empoderar e capacitar startups brasileiras de tecnologia a escalarem seus negócios.

Todo ano, o gigante da tecnologia seleciona 10 startups do ecossistema nacional para o programa que tem duração de 6 meses, oferecendo o acesso único a todos os recursos, especialistas e seus parceiros globais.

"A ideia do programa é dar o suporte necessário para que startups se desenvolvam e promovam um networking relevante que colabore para a evolução do negócio de cada uma. Estamos muito felizes em apoiar um grupo tão diversificado de empresas, com fundadores que possuem expertises complementares, capacidade de execução técnica e experiência no negócio", afirma André Barrence, diretor do Google for Startups Brasil.

Especialmente nesta edição, por conta do isolamento social adotado para evitar a transmissão do novo coronavírus, o Google Campus, local onde acontece as orientações, estará de portas fechadas e terá parte da residência conduzida remotamente. Para garantir a experiência das empresas, foram implementadas ações que visam facilitar o contato e estimular o apoio entre elas, como a formação de duplas de startups com desafios semelhantes e o fortalecimento da comunidade por meio de contextos de crise como o do COVID-19, por exemplo.

"Queremos aproveitar a oportunidade para consolidar a nossa unidade de negócios Clube de Vantagens e torná-la ainda mais eficiente. Hoje, somos uma plataforma de descontos, 100% personalizável e com mais de 200 parceiros, em segmentos como varejo, educação, alimentação e bem estar. A ideia é evoluir ainda mais esse produto", explica Marcelo Furtado, CEO da Convenia.

SOBRE A CONVENIA:

Fundada em 2012 pelos sócios Marcelo Furtado, Rodrigo Silveira e Anderson Poli, a Convenia é uma HRTech com soluções voltadas para otimização de tempo e custos de pequenas e médias empresas. O objeto é de trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, economizando tempo das empresas com rotinas operacionais e destinando-o para as pessoas. Atualmente, os produtos abrangem folha de pagamento, contratação e gestão de benefícios e departamento pessoal, onde se pode gerir todos os funcionários em um sistema em nuvem.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS