Brasil,

Schneider Electric e AVEVA ampliam parceria para entregar solução de ponta a ponta para data centers de vários locais e de hiperescala

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fábio Aguiar
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

· A parceria oferece soluções inovadoras para o ritmo e a escala do mercado de data centers em rápida evolução

· Juntas, as empresas fornecem a solução mais abrangente do setor para operações de data center, integrando o EcoStruxure™ da Schneider Electric para Data Centers com sistemas de energia, construção e gerenciamento de TI, com o AVEVA Unified Operations Center

· Maior eficiência da força de trabalho resultará de sistemas e processos padronizados em vários locais e em toda a empresa.

A Schneider Electric, líder em transformação digital de gerenciamento e automação de energia, e a AVEVA, líder global em software para engenharia e indústria, anunciaram hoje a ampliação de sua parceria para fornecer soluções inovadoras para o mercado de data center.

Como os fornecedores de hiperescala constroem data centers com uma frota em expansão para atender à demanda mundial, as complexidades para operar e manter essas instalações estão criando um conjunto de desafios sem precedentes. Operar nessa escala requer uma abordagem diferente para instalações de missão crítica que alimentam a infraestrutura digital do mundo. A combinação do software industrial escalável da AVEVA com os recursos de controle e monitoramento do EcoStruxure ™ for Data Centers da Schneider Electric permite uma visibilidade profunda e expansiva das operações do dia-a-dia.

As novas soluções conjuntas fornecem uma visão homogênea da engenharia, operações e desempenho em uma base instalada herdada e heterogênea. Os provedores de data centers em grande escala se beneficiarão dessa parceria, conectando plataformas e conjuntos de dados que existiam anteriormente em sistemas diferentes. Eles também poderão escalar, independentemente do número de sites ou da localização global. A equipe do data center terá o poder de tomar decisões mais rápidas e informadas e otimizar a eficiência operacional e de ativos ao longo do ciclo de vida do data center. Como resultado, os provedores de data center podem oferecer uma experiência globalmente consistente para atender às crescentes necessidades de infraestrutura digital de seus clientes.

“No momento em que a infraestrutura digital do mundo está sendo levada ao limite, a Schneider e a AVEVA estão fornecendo uma solução abrangente para que os data centers de hiperescala operem e mantenham seus ambientes críticos”, disse Philippe Delorme, vice-presidente executivo de gerenciamento de energia da Schneider Electric. “A solução pode pegar dados gerenciados há muito tempo em data centers individuais, geralmente em subsistemas isolados, normalizá-los em vários sites e, em última análise, pode informar e fornecer integração de TI / OT / IoT em nível empresarial, para fornecer decisões em tempo real. A solução completa fornecerá eficiência operacional e uma frota de data center mais confiável. ”

"A parceria exclusiva da AVEVA e da Schneider Electric já está entregando um enorme valor para nossos clientes industriais em geral", disse Craig Hayman, CEO da AVEVA. “É um marco estratégico importante para nós estender a parceria para novos mercados e alcançar mais clientes, combinando a forte herança da AVEVA de oferecer soluções unificadas de ponta a ponta com a profunda experiência em data center da Schneider Electric e os recursos globais de execução. Nossos clientes conjuntos são capacitados pelos sistemas e processos padronizados, resultando em maior eficiência da força de trabalho em vários locais e em toda a empresa. ”

Para obter mais informações sobre o Centro de Operações Unificadas AVEVA para Data Centers, clique aqui. Para obter mais informações sobre o Schneider Electric EcoStruxure para Data Centers e suporte à implantação, clique aqui.

Sobre a Aveva

A AVEVA é líder global em software industrial e de engenharia, impulsionando a transformação digital em todo o ciclo de vida de ativos e operações de indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa oferecem resultados comprovados para mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes são suportados pelo maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários, 80 localidades em mais de 40 países. Para mais detalhes, visite: www.aveva.com.

Sobre a Schneider Electric

Na Schneider, acreditamos que o acesso à energia e ao digital é um direito humano básico. Capacitamos todos a aproveitar ao máximo sua energia e recursos, garantindo que a Vida esteja ligada em todos os lugares, para todos, a todo momento. Fornecemos soluções digitais de energia e automação para eficiência e sustentabilidade. Combinamos tecnologias de energia líderes mundiais, automação em tempo real, software e serviços em soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias. Estamos comprometidos em liberar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores de propósito significativo, inclusivo e capacitado. www.se.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar